sexta-feira, 27 de agosto de 2010

A verdadeira truculencia ds ortodoxos

O Rabinato de Israel deverá ser o único órgão responsável por autorizar a conversão de não-judeus ao judaísmo. Isso pega? Ou já tem vacina?
Que tipo de lei é essa desse “rabinato”? Autorizar? São os donos de que? Não foi por isso que ficaram mais de 2000 anos espalhados como indesejáveis?
A lei poderá ter um impacto concreto sobre a vida de 300 mil imigrantes da ex-União Soviética, cuja identidade judaica é colocada em dúvida pelos rabinos ortodoxos, que exigem que a conversão seja realizada exclusivamente de acordo com os preceitos mais rígidos da ortodoxia. E assim começam os conflitos!!
Sem serem reconhecidos pelas autoridades locais como judeus, os imigrantes perdem o direito à cidadania automática e podem ter dificuldades de se casar e mesmo de ser enterrados em caso de morte, pois em Israel não existe casamento ou enterro civil. Por acaso esse tipo de cidadania serve para alguma coisa útil? Quanta arrogância e egocentrismo têm esses maníacos...
As forças armadas de Israel declararam que o uso de “Fósforo Branco” em guerras futuras será controlado, controlado como? Por Jeová como o deus propriedade exclusiva deles? Pelos “zelosos rabinos da ortodoxia intolerante”? Será que ainda existem neurônios ativos nesses cérebros de “corvos”? É, ou não é truculência? (vai comendo Raimundo...)
Os USA, UK, e outros mais, dizer que são países da liberdade, isso é ter um sentido pobremente retardado do verdadeiro significado da Liberdade, pois eles são invasores e promotores de conflitos no mundo inteiro, e seus exércitos são truculentos e metidos a “arianos”, (aqueles da suástica... E os da perna de pau... Corsários...), todos acabam no mesmo lugar: Nos domínios absolutos da Morte, isso seria bom se não fosse o que acontece a seguir, pois ali a única “defesa” é a Verdade de cada vida.
Sem querer ofender quem quer que seja, às vezes tenho muita vergonha de ser humano, e de ver os que se dizem humanos “de verdade”, cometer tantas e tão selvagens truculências com seus semelhantes, e todos que estamos neste Planeta muito pouco fazemos para evitar tantos e tão selvagens crimes, pois as doutrinas dizem “ser necessário para construir a paz”, é isso apenas é uma deslavada mentira para poder usar de violência extrema.
Procurem lembrar que todas as nossas filosofias que não sejam de ajuda ao próximo, mas apenas para lucro próprio ou de guerras genocidas, entre outros crimes contra a Humanidade, sua gravidade não desaparecerá perante a Justiça Divina, só por que um “fundamentalista” diz que não é assim, nem vai desaparecer só por que se nega ou outra idéia qualquer, pois os Princípios do Criador lá estão!! E não vai dar para ignorá-los. Mas, cada um é cada um, né?

Nenhum comentário: