quinta-feira, 30 de abril de 2009

PROFECIAS as armas psiconeurais

Os livros, e antes deles símbolos, profetizaram uma serie de eventos que nunca se realizaram, e claro que os que falavam e ainda falam e escrevem sobre o fim do mundo, tais profecias foram simples manipulações para criar caos e submissão por seus autores, e as profecias da bíblia, quais se cumpriram? As de um passado escuro e questionável? As de Nostradamus em suas centúrias ilógicas? Profecias a o meu ver é o afloramento de mentes enfermas que viram seus sonhos delirantes fracassarem, e assim fizeram delas armas de efeito psiconeural, mas, o Planeta e seus habitantes continuam vivendo, mas acreditando, que a Terra, em rotação de 24 horas vai dando um giro completo ao redor do sol, a cada 365 dias e 6 horas.
É isto felizmente eles não conseguiram alterar, mas tentaram, de como e a lenda bíblica que Josué parou o curso de rotação da terra, para que o sol não surgisse e poder vencer a batalha, e ainda falam que foi Deus que concedeu esse absurdo pedido. E na sua ignorância ainda falaram que Josué parou o curso do sol, isto fora de um monte de besteiras que espalharam pela bíblia toda, mas fazer o que? O delírio era muito forte e a ânsia do Poder maior ainda, foi assim que deu no que deu.
Profecias são símbolos de medo induzido para desestabilizar e influir, tanto nas pessoas como nos governos, profetas, são pessoas instáveis que querem que sua vontade prevaleça, e para tanto falam ser visões divinas, o que infelizmente e acolhido por todos aqueles que são influenciáveis ou gananciosos, ou não tem uma motivação positiva do que e viver e deixar viver, de certa maneira e um desejo oculto e doente daqueles que não aceitam a vida real, e assim desejam a destruição total para todos, e naturalmente os “profetas” vivem para inventar fins catastróficos, tais como o próximo fim do mundo em 2012, (fora os fins de mundo que não aconteceram) mas, que dirão quando 2012 passar e tudo continuar? Esta é uma coisa que eu quero ver se estiver vivo, senão, para mim e para todos os que já foram será nada, mas mesmo vivos não terá importância ou surpreendera a falha.
A energia e recursos que se gastam, para falar e pesquisar um monte de patetices, se aplicada em produzir alimentos, acabaria com a fome no Mundo, e com a crise mundial de saúde e atendimento para todos, que não podem pagar por nada de esses bens comuns, mas e aí, como ficaria a ganância e a intolerância? Quem escutaria o piar dos corvos e outros animais de rapina? A quem as igrejas iriam confortar? Como se dominariam as massas humanas sem haver conflitos e medos? Como viveriam os parasitas sem o suor alheio? Eu não sei como, mas, que diriam que Deus os abandonou, disso não tenho duvida nenhuma, pois ter que produzir para poder comer (entre outras necessidades), seria para eles um fardo muito incomodo.
Quando alguém quer adivinhar o futuro através de uma profecia, e ainda por cima declarar que foi uma revelação divina, com certeza que tem alguma coisa muito, mas muito errada com essa pessoa, entendam que o desespero de ficar em evidencia e ser noticia, fará com que essa pessoa fale os maiores absurdos por pura egolatria, mas os “rebanhos dos pastores e pescadores de almas”, que na sua grande maioria não raciocinam, (mas apóiam esses “profetas”) podem desestabilizar comunidades inteiras, e levar estas comunidades a extremos de violência contra os que não querem acreditar, o medo do desconhecido é igual à pólvora, e a profecia pode ser a faísca que incendiará esta pólvora, e os resultados podem ser fatais e sangrentos.
Mas, a escuridão só vence quando o bem não faz nada para impedir, a proteção, e um sentimento de querer viver em liberdade, violência, e a emoção louca de destruir por pura selvageria amargura é ignorância.

Nenhum comentário: