sábado, 6 de junho de 2009

O PRINCIPIO s/ Malaiama Codificador

Pessoas falam e debatem se Deus existe ou não através das eras, esta polemica absorveu e continua absorvendo a vida de milhões de seres humanos, que poderiam trabalhar para beneficio de todos, mas, suas vidas se esvaíram e ainda se perdem nesse labirinto, e a pergunta continua, Deus criou o Universo, e tudo que nele existe? As religiões dão teorias aos milhares, a Teologia por sua vez está perdida em estudos que acabam sendo inúteis, a Filosofia vai pelo mesmo caminho, e então? Será apenas um mistério insolúvel, desmembrado em bilhões de opiniões ou explicações teóricas, ou só ilógicas e desencontradas?
Malaiama foi um codificador no Brasil de 1977 a 2004 quando faleceu, ele não chegou a escrever nenhum livro, por entender que no meio de tanta e tão distorcida literatura sobre o lado espiritual, tal livro seria mais um no meio de tantos. Claro que isso foi um equivoco dele, presenciou muitas coisas maravilhosas, mas, talvez tenha desenvolvido uma revolta pessoal, por tudo o que viu de negativo e assistiu nas suas viagens astrais, claro que não é desculpa, mas foi decisão própria. Porem todas as informações que ele me transmitiu, tive o cuidado de escrevê-las para minhas informações particulares, e poderem ser usadas como o faço através deste livro. Mas aviso, acredite em você mesmo primeiro, depois vêm os outros.
Respondendo a uma pergunta feita por mim ao Codificador, sobre a origem de Deus no Universo, ele me respondeu o que escrevo a seguir. (o codificador falava na 1ª pessoa)
Se alguém pode saber a origem do Universo, esse alguém e somente Deus, mas os espíritos que me acompanham na minha missão no Cosmos, me informaram que quando Deus apareceu no Cosmos, ou como falamos Universo, já existiam trilhões de espíritos, mas não tinha equilíbrio cósmico da matéria, nem no cosmos espiritual se comparado como foi depois que Deus surgiu, porém Deus se formou com uma pureza impar que nenhum espírito tinha, e desde esse momento cuja data não me foi revelada, ate a data presente, Ele governa e equilibra o Universo, assim como deu e dará eternamente sentido a os espíritos, para trabalhar protegendo toda a vida que neste surge, e em harmonia junto com toda a infinidade de espíritos cuja pureza e poder adquirido, este poder infinito e usado para estes princípios em harmonia com Deus e com a Natureza Universal. Pois Deus não impõe nada a os espíritos ou a os encarnados, e todos eles, segundo vão adquirindo espiritualidade, passam a entender o porquê de Deus fazer assim, e de sua infinita grandeza e perfeição.
É claro que as pessoas neste planeta, dificilmente conseguirão entender que seja assim, devido a fundamentos doutrinas e a toda uma literatura e teorias desde tempos imemoriais, e também por que não podem e não querem admitir na sua limitada inteligência, e nos seus interesses, que tal tipo de explicação seja tão simples assim, mas, como todas as grandes verdades são simples, e não existem mistérios, mas sim falta de explicações, mesmo isto sendo repudiado condenado ou dito como se fosse uma heresia ou uma inverdade, o fato é que nada conseguirá mudar o que o Criador determinou, ou já está realizado, seja ou não entendido. Mas, quem quiser contestar ou desmentir, que fique a vontade para fazê-lo, pois eu entendendo que não quero provar coisa alguma, quem se der ao trabalho de provar que é mentira, que prove, eu não vou me dar ao trabalho de afirmar ou negar, pois não tenho duvidas de que o codificador foi honesto, apenas direi o que uma religião disse, “E fez Deus o Homem a Sua Imagem e Semelhança”, mas, por que chegaram perto e depois se distanciaram?

Nenhum comentário: