segunda-feira, 15 de junho de 2009

Tente ver assim

"Não se apresse em acreditar em nada, mesmo se estiver escrito nas escrituras sagradas, pois não são infalíveis. Não se apresse em acreditar em nada só porque um professor famoso que disse. Não acredite em nada apenas porque a maioria concordou que é a verdade. Não acredite em mim. Você deveria testar qualquer coisa que as pessoas dizem através de sua própria experiência sua razão e sua lógica antes de aceitar ou rejeitar algo.”
Eu não me importo em explicar, esclarecer, ou às vezes ensinar, o que faço (mas atenção, que a minha opinião, pode até estar errada). Não Sou Dono da Verdade, nem tenho qualquer pretensão a tal postura arrogante, mas gosto de partilhar idéias através de meus escritos, ou mesmo em diálogos, com quem não aceita debates ou discussões, mas apenas dialoga e respeita as opiniões alheias sem perder sua individualidade. Fale sempre por você, evite usar emissários que podem gerar mal-entendidos, intrigas ou traições.
Evite expor suas fraquezas para não ficar vulnerável, mas entenda suas fraquezas e limitações, e assim se fortalecer moralmente criando um escudo contra a maledicência e a inveja.
Será bom não esquecer que, Cada um é o que quer ser. Mas, a decisão sempre será de cada um individualmente.

Nenhum comentário: