sexta-feira, 11 de setembro de 2009

A palma do martirio é um insulto?A palma do martírio é insultar a inteligência dos outros?

Não, não é insulto, é simplesmente a ignorância que alem deles, ninguém tem inteligência para entender, mas, como pateta é assim mesmo, seu deus e a sua loucura distorcida, e vai perder tempo com eles para que? Ordens de Deus? Levar para o verdadeiro caminho? E qual é ele? Sabem? Uma estupidez não se resolve com outra estupidez, mesmo sendo diferente. Perguntem, por que essa palma e verde? Não seria mais honesto se fosse manchada de sangue e pedaços de corpo? Acontece que só se vê a burrice de morrer pela Fé, quando se sofre a tortura e o ódio pessoal de quem executa essa selvageria, para a religião e um galardão? Essas vitimas só por que deram suas vidas por um ideal alheio, não entenderam que a vida e para ser preservada como uma dádiva do Criador? Ou será por que seriam lembrados como exemplos heróicos? Se for isso, coitadinhos deles!
E incrível como certas doutrinas conseguem falar em não matar, mas, ao mesmo tempo lançam pessoas a um suicídio cego, matando um monte de seus semelhantes em nome de Deus e outras patetices sobre a Fé. Na verdade o que motiva esses inimigos da Humanidade? A estupidez dos japoneses com os “kamikazes” (o vento divino) está sendo largamente usada no século XXI, com requintes de selvageria e crueldade, afinal, será que evoluímos mesmo? Claro que evoluímos, atualmente dominamos técnicas de tortura e extermínio de uma eficiência planetária, a escravidão em suas variadas formas abrange 90% ou mais da Humanidade, claro que disfarçada para não ser entendida, é isto a torna mais desumana e miserável.
Tem talvez uns vinte anos que uma entidade me disse, o sofrimento dos genocidas em suas variadas formas, e uma coisa indescritível, não por que lhes seja imposta, mas sim por que suas consciências se recusam a reconhecer seus crimes, e isto pode levar séculos ou milênios para mudar, tal o estado de loucura e ódio que os domina, pois eles entendem que sempre terão outros para substituilos.
Parece uma coisa irreal? Parece sim, mas é real e viva, pois o espírito não pode ser destruído, mas pode ser contido ate aprender a coexistir pacificamente com seus irmãos, e apesar de toda essa maldade, O Criador os ama igualmente como ama todos os demais no Universo. Podem não acreditar, mas Deus, é muito mais sublime que essas pobres tentativas das doutrinas, em suas apresentações de crianças pirracentas, é isto é claro que os incomoda ao extremo por fazer o que fazem, na tentativa de trazer paz a seus espíritos enfermos, que na verdade já vivem um reflexo do que serão num futuro que não poderão controlar, e isso aos poucos leva ao desespero e quase sempre a violência, mas não os odeiem, pois se assim fizerem serão iguais a eles, mas com agravantes de tê-los julgado, e isso de nada adiantará quando formos confrontados perante nossos juízes espirituais.
A evolução espiritual e simples, mas o que é difícil mesmo são às escuras e pesadas roupagens que vestimos, e das quais relutamos em nos desfazer por que massageiam o Ego, claro que isto tem um preço por vezes alto demais, mas a Escuridão não dá nada de graça, ao contrario, seus juros são altíssimos e de difícil pagamento. Porém cada um é o que quer ser, e não adianta se iludir.


Nenhum comentário: