quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Momentos da vida

“Momentos da vida” foram copiados de sites da internet, nenhuma declaração aqui escrita e de autoria do escritor. A intenção do livro a esclarecer sem atacar individualmente quem quer que seja.
Um soldado norte-americano combatente no Iraque, voltou para seu país gravemente ferido e lá sofreu várias cirurgias, porém ficou incapacitado para o trabalho e depois de que se recuperou passou a freqüentar uma instituição de ajuda psicológica. Num determinado dia ele fez uma declaração surpreendente. A juventude norte-americana guerreia por que os seus pais guerrearam, e desde pequenos os ensinam a odiar qualquer um que seja apontado como inimigo do país por seu governo, mas eu, agora que estou incapacitado e as pessoas me olham como um misto de piedade e repulsa, entendo que se meus pais me ensinassem a amar em vez de me ensinar a pegar em uma arma e alimentar o sentimento de ódio, com certeza que eu e todos aqueles que deixaram sua juventude e seus sonhos em um campo de batalha (que não deveríamos estar), com certeza que hoje não estaria aqui incapacitado e cheio de amargura por matar meus semelhantes, sendo que a maioria inocentes e desprotegidos só para satisfazer os delírios de poder de quem não o deveria ter, e agora que estou incapacitado e consegui ver a dor que eu causei aos nossos semelhantes, e minha consciência me tortura por tanta selvageria gratuita, nem ao menos tenho coragem de entrar em um templo e pedir perdão por meus atos e pelos atos de meus companheiros, muitos dos quais já acertaram suas contas com o Criador.(momento de uma vida).
Um bombeiro da América latina declarou dias após a queda das torres gêmeas do Wrold Trade Center em N York, que a morte dos bombeiros norte-americanos foi uma estupidez consciente, por saberem que não haveria chance de sobrevivência se entrassem nas torres, porém o machismo e o sentido de glória de ser tornarem heróis mesmo sabendo que iam morrer, são os frutos de uma cultura equivocada, e ainda falam dos suicidas árabes? Por acaso teve alguma diferença? Os árabes que se suicidam acreditam que vão para o paraíso. Os bombeiros nova-iorquinos acreditaram em um funeral pomposo e que os seus nomes serão lembrados pelas gerações futuras, então tem diferença? Não existe glória na morte!! Apenas o fim da vida!! (o momento de uma vida).
Ás declarações do papa atual Bento XVI de que a igreja católica apostólica romana, como “Única de Cristo” foi amplamente debatida e repudiada por seu conteúdo arrogante e autoritário, como uma maneira afrontosa de expor o Cristianismo, e como uma maneira de querer reviver a época sangrenta das cruzadas e o domínio bélico da igreja católica apostólica romana nessa era de trevas, segundo alguns analistas não religiosos, tal declaração tem forte influencia de Arianismo e um forte desequilibrio mental provocado pelo poder temporal que seus pares lhe outorgaram.
Porém de outro lado tal declaração também e influencia da guerra suja e difamatória que as religiões e seitas estão empenhadas pela supremacia do poder temporal e financeiro, que através dos séculos só provocou derramamento de sangue dor desespero e morte, onde a frase de Jesus “Amai-vos uns aos outros” era considerada e ainda hoje continua sendo uma heresia, por todos os espíritos negros que se intitulam “Pastores de almas”, os quais investem maciçamente não em educação, mais sim em ignorância e terrorismo psicológico, o que os coloca na contramão da História é inimigos deles próprios.
Todos os livros denominados sagrados falam em um apavorante juízo final, depois de uma sangrenta guerra entre o bem e o mal em um lugar (que só podia ser marcado pelo judeus) chamado Armagedão, este tal de Armagedão é uma declaração escrita de todo o ódio, arrogância e a frustração de não poder dominar a humanidade e portanto ela dever de ser destruída. Deus é colocado como o vingador dos delírios de tais genocidas, cujas almas estão cheias de lepra espiritual e entendem que são maiores que o Criador, mas por quê?
Porque quem não conhece a luz e o amor só pode reagir com ódio raiva miséria e destruição, o que é muito lamentável e triste pois todo esse veneno quando estiverem na presença da Justiça Espiritual, será absorvido por suas consciências e estas os torturarão por um tempo indeterminado, ou ate que entendam que tal dor psíquica é intolerável e peçam o perdão e a ajuda de suas vítimas. O único ser que pode mudar os princípios de Deus é o próprio Deus e mais ninguém, abusar e distorcer tais princípios só mostra
A magnitude da pobreza e covardia espiritual de quem abusa da bondade e do amor transformando-o em um ódio que tudo destroe. O espírito é imortal, mas enquanto não tiver o equilíbrio e harmonia com o todo universal, não conseguirá sair das trevas onde mergulhou por vontade própria.

Nenhum comentário: