É uma vergonha que um estado tão rico e de um lindo brilhante, talvez seja o campeão mundial em desrespeitar e ignorar suas crianças, elevando sua cifra para quase 3000 o numero de crianças privadas de educação e proteção que foi seqüestrada junto com seus sonhos por um bando de feras, que não sei se poderão ser chamadas de seres humanos. Essas pessoas (se é que são realmente pessoas) colocam esses seres pequeninos na prostituição no trabalho escravo vitimados por pedófilos, maltratados fisicamente por suas próprias famílias e quando nascem com doenças graves são abandonados no meio da rua e tudo isto se passa em um estado cuja bandeira tem uma estrela solitária e um território de mais de 1.200.000 km quadrados.
Tem um monte não especificado de missionários de igrejas e de organizações não-governamentais, dizendo eles que estão para ajudar os índios(?) e essas 5000 crianças(mas são muito mais) que são uma vergonha para todos esses indivíduos que dizem agir em nome de Deus, mas por que não são ajudadas? Que lei é essa e que força ela tem que deixa acontecer tamanha barbaridade? Por acaso tem alguma diferença o que ocorre no norte do Brasil com a barbárie dos conflitos internos africanos? Em tal situação calamitosa o que impede o governo central de colocar as forças armadas para acabar com tal barbárie? Será porque tem que ser pelos canais competentes? Ou é porque só agem no caso de ameaça externa?
Mas será que ninguém entende que o que acontece com tantas crianças é provocado por inimigos externos e internos principalmente? Será que vai ser preciso um holocausto infantil para parar com essa insensata barbárie? E depois que o holocausto acontecer todos os hipócritas que agora só sabem falar e que vão se apresentar como salvadores? Às vezes eu penso que com o que vejo acontecer é um pesadelo de um passado escuro, mas a realidade mostra que essa selvageria está acontecendo no século XXI, e que o grito de ajuda dessas crianças parece não afetar a letargia em que os próprios que os deviam defender os ignoram. Quando falamos que somos “Filhos de Deus” e que seguimos e respeitamos os “Santos evangelhos”? estamos querendo nos defender do que? A onde está à reação popular para acabar com essa selvageria? Porque as coisas se abafam e nossa atenção é desviada para guerras no oriente médio onde um monte de malucos sanguinolentos estão há milênios se matando? Será que nossa estupidez já está tão profunda?
Senhor pela vossa infinita bondade e misericórdia, permiti que possa ser tirada a cegueira que faz da humanidade feras irracionais, os banhos de sangue são tantos e tão constantes que não dão tempo do sangue derramado coagular, o cheiro da morte já se tornou um cheiro comum e o desprezo pela vida humana está em um patamar intolerável. Poderão Senhor aqueles que realmente querem defender a vida e a alegria de viver em paz e harmonia, reverter esse dantesco quadro? Será Pai Eterno que é necessária toda essa dor e desespero além da amargura infinita que isso causa, para que alguém possa entender? Poderemos Pai contar com a Vossa misericórdia?
Poderias Pai espalhar um pouquinho do Teu infinito amor, para acalmar essas feras por esse mesmo amor que nos dedicas? Um Teu filho que não passa de um errado e cheio de defeitos Te suplica Pelo amor que nos dedicas, ajudai a todos quantos tentam parar essa loucura que já se tornou uma síndrome obscena. Todos nós sem distinção somos Vossos filhos, e de novo Vos peço Parai com essa loucura que está na contramão do Universo e da evolução e da vossa Justiça, ou ao menos daí-nos ferramentas com as quais possamos clarear a Escuridão para um beneficio coletivo, esta Pai e a suplica dos que querem ajudar mas precisam muito também de coragem apoio e justiça para não desistir de suas metas, pois somos todos humanos e falhos por nosso próprio egoísmo!!
Compadecemos-nos das cenas que aparecem na TV mostrando o sofrimento de crianças em diversos países com conflitos internos, mas porque aqui que não temos esses conflitos armados e violentos, mas sabemos da violência que se pratica com as crianças e praticamente não se faz nada? Por acaso temos idéia do que vai ser das crianças que sobreviverem quando chegarem na vida adulta? Como poderemos reclamar dos efeitos que tal coisa provocou nas crianças se nós os ignoramos quando devíamos amparalos? E aí pergunto novamente, onde está à força da lei e seu cumprimento que se diz incluso e que só as crianças têm privilégios? Assim?
Será que tudo o que acontece de ruim com essas crianças são privilégios? Será que as pessoas não entendem que quando maltratar uma criança ou a ignoram quando poderiam ajudá-la que tal ato é muito mais grave do que simplesmente ignorar um adulto cem veces? Se nós já fomos crianças por que agora somos indiferentes com elas? Vingança e odio do nosso passado por acaso traumático e abusivo? Nós somos seres humanos, não somos Verminoides, nem propriedade de ninguém!! Temos que reagir!!
segunda-feira, 4 de agosto de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário