Por que somos impedidos de ver e de sentir tantas coisas maravilhosas que acontecem na vida das pessoas e na nossa própria? Porque as pessoas estão abrindo mão de dirigir suas vidas e entregam estas mesmas vidas na mão de pessoas estranhas, só porque estas pessoas falam que só assim vamos melhorar? Porque minha gente, por quê? Por que será que apesar de sabermos que estamos sendo enganados por grupos mal-intencionados mesmo assim aceitamos? Porque aceitamos tanta comunicação enganosa? Por que estamos tão preocupados com coisas que acontecem do outro lado do mundo, mas não damos à mínima importância ao que acontece no lugar onde vivemos? Por que criticamos duramente e condenamos nossa juventude dizendo que não tem futuro? Por acaso a juventude não é a continuidade do nosso trabalho?
Será que eles nasceram assim ou foi à soma do todos os erros que nós cometemos na educação deles? Porque não queremos assumir que a culpa foi nossa? Porque obrigamos as pessoas sobretudo nossos filhos a seguir uma crença sem lhes perguntar se querem? Aonde vocês acham que está localizado o Paraíso quê religiosos nos falam que Deus está? Porque não queremos entender que a quase totalidade daqueles que se dedicam a divulgar a famosa “Palavra de Deus” São pessoas sempre com pensamentos negros? Por quê? Porque é mais que evidente que motivos são sempre ou a ambição ou o desequilíbrio psíquico, ou o que é mais comum à incompetência e o medo de enfrentar a vida trabalhando e produzindo, e também ajudando seus semelhantes.
Afinal de contas, qual é a intenção dos defensores contra o uso de carne vermelha ou qualquer tipo de seres vivos pelo ser humano? Problemas de saúde? Mais de quem, de quem consome, ou deles que não consomem? Porque são cheios de teorias idiotas e não param para estudar e pesquisar como foi que o homem desde e a pré-história conseguiu sobreviver? Qual é o direito que esses “Vegetarianos” têm ou se baseiam para ficar falando esse monte de bobagens? Amor pelo próximo? É ruim!! Se a pessoa não quer comer carne não coma, mas agora colocar num vídeo de televisão peças de carne já assada e deixar a carne fora da refrigeração para entrar em estado de petrufação mostrando as larvas exercendo uma função da natureza, só mostra pobreza moral e uma imensa vontade de aparecer e querer ditar qual é o alimento que seus semelhantes preferem consumir.
Será que eles estão pensando e seguindo regulamentos dessas entidades norte americanas e algumas européias que, por falta de coisas úteis e produtivas para fazer se agarram a uma bandeira que no final das contas não sabem nem porque estão defendendo tal coisa? Por acaso eles sabem que na Índia morrem centenas ou milhares de pessoas diariamente por falta de gorduras e proteínas? Mas não sabem por que, sabem? Pois fiquei sabendo que é para seguir os ditames de uma religião que não admite que está enganada, e é claro que em todo o hemisfério ocidental esses tais “Defensores” não iriam morar na Índia no meio daquelas populações carentes só para defender sua Tese vegetariana, como não iriam para paises pobres africanos, iriam? Com tanta coisa que precisa ser feita para ajudar ainda temos que bater de frente com um monte de deslumbrados que só sabem criticar mas não sabem entender,
Queria ver eles nesses países aonde a fome doenças perseguições étnicas ou simplesmente entre tribos apesar de receberem ajuda humanitária, esta não chega em suas mãos por questões de perseguição política morrendo às centenas de milhares. É nesses lugares que os defensores da Tese vegetariana deveriam estar defendendo seus princípios não em um país que não tem problemas tão graves quanto os países aqui mencionados, mas tentativas totalitárias sobre um monte de coisas que são decididas por cidadãos livres, só podem ser carências afetivas de pessoas desocupadas!!
São contra o abate de animais e aparentemente querem protegê-los, mas pergunto? Os animais de estimação que por acaso possuam, sobreviveriam sem carne? E os tantos milhões de animais que são carnívoros? Será que eles não sabem o que é a cadeia alimentar? Ou será que agora pretendem mudar as leis da Natureza? Por acaso se precisarem de uma transfusão de sangue só porque esse sangue é humano, recusariam? Ou dariam alguma desculpa esfarrapada como “Não tem nada a ver” o outra pelo estilo “O sangue é uma doação voluntária” mas pergunto?
Quando se abate um animal para alimentar pessoas não é uma transferência de vida de um irracional para um ser humano? Ou por acaso os produtores de vegetais não comem carne? Mas se eles não querem saber o sentido é que eles possam ter os produtos, mesmo que sejam produzidos por consumidores de “Cadáveres de animais”, mas não é levado em conta, afinal quando o instinto natural de sobrevivência é crucial o raciocínio sempre é posto de lado. E, ou não é? Tudo à sombra da morte iminente muda de cor e figura. Quem está com fome come ate sola de sapato só no sal (se tiver sal) Querem aparecer? Pendurem uma melancia de oito quilos no pescoço e amarrem um monte de vegetais diversos pelo corpo ,cubram com purpurina e saiam anunciando!!
terça-feira, 5 de agosto de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário