quarta-feira, 12 de agosto de 2009

A ilusão ou o delirio de ser salvo pelas religiões

Ser salvo? De que? Do que é dito por demagogias religiosas? Por acaso dão salva conduto para o Além? Isso pode ser provado? Não, vezes não, tudo o que falam a respeito e terrorismo psíquico, por quê? Por que tudo isso e baseado em um equivoco ganancioso e equivocado para explorar os sentimentos das pessoas e através disso submetelas as suas doutrinas e seu domínio sem nenhum remorso. As pessoas dão a impressão que vivem assombradas sem saber de que, basta um pateta ignorante sair na rua com uma bíblia na mão e começar a falar em profetas, Israel e todo um monte de castigos inventados, que as pessoas se curvam e logo estão construindo uma igreja, dando testemunhos de fé, e falando mal daqueles que não aceitam suas bobagens.
Os métodos variam de religião para religião, mas não tem nenhuma no planeta que coloque o ser humano como figura principal e com liberdade plena, claro que em compensação, o ser humano e induzido a obediência, a submissão, as doutrinas e a seus lideres que dizem eles ser escolhidos por Deus. Certo que nosso planeta é uma escola, mas precisa ser uma escola de terrorismo espiritual? Ou de pré escravidão mental? A face dessas pessoas não fica cinzenta com esse acumulo de inverdades? Será que a humanidade merece tal castigo e sofrimento? Não sei, mas, não são esses desequilibrados que podem determinar isso, nem coisa alguma que seja espiritual, pois isso é simplesmente uma usurpação mais do que vergonhosa e cruel.
O papa Bento XVI na sua visita a um campo de concentração nazista, quando chegou numa câmara de execuções falou: Por que Senhor Deus, permitistes tanta crueldade? Que acham dessa pergunta? O estúpido poder não lhe subiu e contaminou seu cérebro? Quer dizer que a decisão foi de Deus? Então as Cruzadas e a Inquisição, foi permissão de Deus? As bombas atômicas sobre Hiroshima e Nagasaki Deus mandou jogar, foi? Os milhões de cadáveres das duas guerras mundiais foi para castigar os ímpios e hereges contra Deus? A sabedoria desses religiosos me provoca lagrimas, mas estas não são de bondade, elas são de revolta com esses ególatras. Acordem, estamos nas mãos de maníacos destrutivos.
Quem distribuí flores fica com o perfume nas mãos, mas, se isto e agradável por que insistimos em querer distribuir fezes? Não acredito que isso seja natural do ser humano, mas, se for doutrinado com idéias pantanosas, serão fezes, ou coisa pior que distribuirá. Aí, como vamos explicar isso para a Justiça Divina, quando nossos espíritos forem julgados? Que era apenas matéria orgânica? Que com o tempo seria um ótimo adubo de plantas? Que não tínhamos olfato por causa da gripe? Realmente, gostaria de escutar essas esfarrapadas desculpas!! Um dia “nois” aprende! Pois se não aprendermos, vamos ralar por tempo indeterminado nos chiqueiros morais, que os “donos da verdade” constroem constantemente para atrasar nossa evolução para a Luz, porém para alcançar a Luz temos que fazer por merecer, sendo que fé somente não basta, a pratica de obras positivas se encaminhará para a Luz, seja com fé ou sem fé. Pois fé pode ser muita coisa, e nem toda e aceitável ou positiva.

Nenhum comentário: