sexta-feira, 14 de agosto de 2009

O marginalismo espiritual

Tem mais do que se pensa sobre este tema, os marginais espirituais são todos quantos querem e fazem leis e regras sobre o lado espiritual. Dirão de como é que isso pode ou funciona, é simples, quando você se desajusta e cria fundamentos próprios, você está se marginalizando, alem de se estar destruindo e destruindo todos quantos aderirem as suas idéias, assim serás um agente do caos. Está mais do que comprovado que, só uma que outra igreja isoladamente, pratica a ajuda a seus semelhantes sem pedir seja la o que for em nome de Deus. Jesus, ou outra entidade qualquer, claro que não é só igrejas, a ganância e mentiras para arrecadar fundos está em todos os setores da vida humana.
Neste ano de 2009, vemos a guerra silenciosa das igrejas aflorar para ataques diretos via televisão, radio, e outros meios de comunicação pouco confiáveis, ao ponto de acionar órgãos da ONU. Mas, isso é apenas o lado religioso mostrando toda sua ambição, intolerância, e além de se dizer donos da verdade insistem em vender o que não possuem, o “Alea jacta est.” foi lançado, sendo que na verdade ignoram que tipo de forças negativas estão sendo liberadas, é isto naturalmente vai acabar mal para ambos os lados dos beligerantes. Este escritor já tinha alertado que este ano seria um ano de cobranças e realinhamento espiritual, queria que este pressagio que coloquei no papel não passasse de um mero pressagio, mas vejo com tristeza a expectativa dos “cavaleiros do Apocalipse”, que estão ansiosos para derramar o sangue humano com uma desconhecida ferocidade.
Porém, o mais sinistro dessa campanha e que milhões de seguidores, estão fechando fileiras para defender um monte de desequilibrados, que insistem em declarar ser donos do próprio Deus. Mas, onde fica o que Jesus disse sobre amar uns aos outros? Bom, Jesus vai entender que “farinha pouca meu pirão primeiro”, e essencial para continuar um vampirismo espiritual que tanta ganância e poder deu a seus acólitos. Sim, de quem somos mesmo filhos? Se pudéssemos ouvir, estremeceríamos de medo com as gargalhadas que a Escuridão dá, nessa impar oportunidade de extermínio espiritual, psíquico e orgânico, pois a semente do ódio, miséria e desespero está florescendo rapidamente.
Já notaram como uma faísca provoca um incêndio de intolerância entre os mal intencionados? Mas, por que será que fazemos questão de ser peças de um tabuleiro de xadrez, que só extermina o amor e os sentimentos? Será influencia da profecia Maia sobre um tal de fim do mundo em 2012? Acho que esses desequilibrados são semelhantes ao ministro da propaganda nazista, o qual sempre dizia: “minta, minta sempre, pois alguma coisa dessas mentiras ficará”, será que e isso? Ou será alguma coisa mais sinistra e mortal? Mas afinal, de que é que somos donos mesmo? De nossas vidas? Isso tem controvérsias, cuidado com os “pastores de almas” pois quando não podem mais “tosquiar” seremos encaminhados para o abate, mesmo que para ser honesto, fica difícil separar os que gostam dos que tem medo. Porém destruir é pura adrenalina né? Mas, e quando a adrenalina acaba?

Nenhum comentário: