sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Um equivoco ególatra

Ver povos que se intitulam evoluídos querer dominar o mundo espiritual, é no mínimo patético e ilógico, países como a Índia, Brasil, Estados unidos, e culturas de povos Astecas, Maias é Incas em centro e sul America, alem das religiões ocidentais e orientais, se destacam por seu histórico de procurar uma formula que só existe nas suas cabeças, por quê? Por que as razões que apresentam não são de um conhecimento para ajudar é igualar, e mesmo que isso não se aplique a todos, isto é procurado por muitos com intenção de dominar e submeter para satisfazer egos desequilibrados, e assim mesmo teimam em forçar o que não adianta forçar ou mentir, ou mesmo jurar que será para beneficiar. (pois é uma falsidade).
Os egocêntricos são cheios de delírios de poder e de “divindade”, mas para o lado espiritual, tudo isso não passa de uma negra lama que tem que ser lavada, e transformada em amor, coisa que esses pobretões espirituais desconhecem por completo, ainda. Na verdade, são espíritos ainda muito empedernidos e com uma carência de amor e amizade em um estagio desesperador, é estas carências descontroladas os levam a criar maneiras de destruição, que muitas das vezes só criam zonas de miséria e de dor.
No caso dos norte americanos é meio complicado por serem arrogantes, e não entenderem que estudando o lado espiritual nunca vão dominá-lo, pois o lado espiritual é diferente de naves alienígenas que ate hoje, mesmo com toda a boba tecnologia guerreira que possuem, tem naves alienígenas que nem ao menos conseguiram arranhar, daí, por mais que tentem nada pode dominar o lado espiritual, e enquanto não entendam, dessa maneira o resultado vai ser sempre zero, vão acabar por desestabilizar seus espíritos, se já não os desestabilizaram, mas patetas teimosos tem que apanhar deles mesmos, para desistir de dominar o que é muito maior do que eles, e suas maquinas de guerra junto com suas políticas de domínio.
No Brasil, temos uma explosão de tudo quanto é religiões, seitas e outros mais, transformando um principio Universal em teatros mambembes, sem esquecer a comercialização escrita, falada, filmada e televisionada, como se fossem partidos políticos, e não a serviço de ajuda desinteressada a seus semelhantes. Agora entendam, se temos uma enorme quantidade de pessoas nos dizendo como devemos de ser para não irmos para o Inferno (aliás, não sei porque, se já estamos em um inferno que ganha do bíblico), e por outro lado temos milhares de armas de destruição em massa, que podem a qualquer momento nos mandar para o “beleleu”, ou os quintos dos infernos, 5ºs? É, parece que são 5 (eles (as) sabem judiar dos “pecadores endemoniados”).
Este escritor, pelo sim ou pelo não, “está tirando um diploma de mestre especializado em “churrascologia”, para quando for à hora, ter um empreginho garantido com o “Cara”, afinal “canudo” faz uma grande diferença”. E Para não endoidar levo a coisa na galhofa, e vou andar com fones anti-ruido por causa da poluição dos alto falantes de certas igrejas. (são um “saco”)

Nenhum comentário: