sábado, 14 de novembro de 2009

A os inimigos do Planeta Terra

A estes inimigos só tenho a dizer que: o carvão que queimam, será a falta de oxigênio que irão precisar quando o clima ficar severo, as indústrias químicas será a maldição de suas medidas gananciosas e mortais ao meio ambiente, para as petroquímicas será o pesadelo da ganância e de peitar a Natureza, para as queimadas será a dor e o desespero da terra estéril, para os mandantes dessas atrocidades, será o medo e a insegurança de suas vidas e seus patrimônios escusos, para os religiosos que os apoiaram será o desespero do futuro e suas funestas conseqüências.
Para os barcos baleeiros será a praga da fome nos países que vendem, para a pesca predatória do mundo será o desespero da extinção da vida e a fome que se instalará, mas, claro que o que escrevo aqui não é novidade, mas a estupidez e a ganância humana se tornaram o selo de garantia de que o Planeta, se continuar nesse ritmo de destruição vai acabar num desastre, as gerações atuais já sentem o caos que se está instalando, e a miséria e dor que causa toda essa loucura destrutiva, daí pode-se imaginar que tipo de bestialidade acontecerá num futuro talvez não muito distante.
Para os meios de comunicação a exemplo os filmes de violência e terror que agora dizem excitar a adrenalina, milhões de seres humanos vão sentir essas figuras dantescas se cristalizar em suas vidas, mas claro que vão perguntar ao Criador o porquê desse castigo, mas, talvez se isso se concretizar, o choque de sentir na carne talvez abra seus olhos para ver a mentira que apoiaram e evitem o canibalismo.
Não pensem nestas linhas que estou profetizando o caos, não, apenas estou dizendo o que os guias espirituais me falaram na década dos anos 70 do século XX, e me falaram também de inúmeros planetas mais avançados do que o nosso, cuja loucura pelo poder os levou a extinção quase total, fazendo com que essas catástrofes deixassem os sobreviventes numa nova era pré-histórica, alem de inúmeros problemas de ordem física e de mutação genética. Acreditem, nessa hora não existe mais o arrependimento, nem clamar pela ajuda do Criador, pois Ele mesmo com lagrimas nos olhos, diria que toda essa catástrofe foi o uso indevido do livre arbítrio, e lá irão às gerações talvez se arrastar por milênios, mas sem a garantia de que não cometerão esses erros novamente.
Minha opinião pessoal e que neste lindo mas maltratado planeta, deveríamos de deixar de acreditar naqueles que nos desprezam como pessoas, mas nos escravizam com doutrinas e distribuição de migalhas que caem de suas fartas mesas, entendam que eles não tem um pingo de misericórdia nem com eles mesmos, e nós, ínfimos seres que eles exploram, ainda acreditamos que são a garantia de um futuro melhor? Aí de nós! Será que os campos de refugiados no mundo não nos dizem nada? E os dois bilhões e meio de seres humanos na miséria também não? Então vamos mudar esse famigerado quadro? Ou será que preferimos ser parte dessa negra estatística? Cada um decide seu caminho, porém o alerta está dado, depois não digam que não foram avisados por todos os que querem mudanças globais para melhor.

Nenhum comentário: