sábado, 13 de março de 2010

A Face do Pavor

Dizem que nós só vemos o que queremos ver, é isso tem um forte fundo de verdade, pois no tumultuoso mundo que vivemos já assistimos, ou pensamos que assistimos a todo tipo de selvageria e crueldade, que, um ser humano pode fazer com o outro.
Então vejamos: Médicos no Iraque denunciaram um grande aumento no número de crianças com defeitos congênitos em Fallujah, que, há seis anos, foi palco de intensas batalhas entre tropas americanas e insurgentes. (não são só patriotas?)
Médicos na cidade, responsabilizam as armas usadas pelo Exército americano durante a ação militar pelos defeitos congênitos. Segundo uma pesquisadora, agora a incidência de doenças cardíacas entre os recém-nascidos na região é 13 vezes mais alta do que na Europa.
O editor de internacional da BBC John Simpson, visitou um novo hospital em Fallujah, financiado pelos Estados Unidos, onde a pediatra Samira al-Ani contou que vê entre dois e três casos de defeitos congênitos por dia, principalmente doenças cardíacas.(e outras que foram censuradas pelos muy valientes democratas”)
Simpson também visitou várias crianças na cidade que sofrem de paralisia, lesão cerebral e viu a fotografia de um bebê que nasceu com três cabeças. Médicos e pais acreditam que as armas usadas pelo Exército americano durante as lutas contra os insurgentes (de novo?) em 2004 são a causa do problema. Na ocasião, o uso de fósforo branco nas munições do Exército americano foi amplamente condenado.
O Exército americano afirma que leva “muito a sério” as preocupações com saúde pública das populações civis morando em áreas de combate. (kkkkkkkk hihihihi, o invasor mentiroso preocupado e leva a serio? Só se for exterminar.
Hamdam disse que, com base em dados de janeiro deste ano, o índice de defeitos cardíacos congênitos é de 95 a cada mil nascimentos - 13 vezes maior do que a média europeia (e em outros paises dos 4 comtinentes, e Afagenistão?). E declara: "Vi fotos de bebês nascidos com um olho no meio da testa, com o nariz na testa", acrescentou ela.
Não vão querer que continue, ou vão? Esses “veloraptors de pesadelo a la Spilberg, Benicio del Toro, e outros monstrengos” assim como os que dizem ser os USA, UK, e Israel, os paises da liberdade, e as ”policias do mundo”, ou povos de Deus, acreditam que tais monstros sejam 100% humanos? Pois acreditem, são sim, pessoas assim tão mortais, estão espalhadas em todos os cantos do Planeta, portanto pense que o tal de Inferno falado, (aqui seria no caso) um hotel 5 estrelas comparado a esses energumenos sem piedade, e sem um Deus, sem amor e sem esperança, apenas um louco e revoltante mundo restrito a um matadouro sanguinlento, que nós apoiamos por pura conveniencia e um odio e imbecilidade ocultos, mas essa sindrome nos vai acabar destruindo sem piedade alguma.
As vezes penso que todas essas “profecias” do fim do mundo, são geradas propositalmente por um plano de inteligencia de “cruzados modernos” para preparar as gerações para um holocausto sinistro e inarravel. Mas tomara que esteja errado para beneficio de todos e meu também. tenho pena da humanidade em um modo geral, por que só sabe chorar e se lamentar, mas não quer reagir a sua escravidão, por estarem muito ocupados chorando com pena de sí mesmos, e só olhando para seus umbigos, mas lotam as igrejas para que Deus faça por eles o que eles se recusam a fazer. E então? Argumentar mais o que? Que é doloroso é aterrador alem dos limites da razão? Talvez não saibamos o quanto é, e nem queiramos saber. Mas pode-se tornar um pesadelo indizivel por sua monstruosidade. E disso, os exterminadores conhecem muito bem.
Vejam bem, 20.000 ogivas nucleares prontas para ser detonadas, e suficiente? É? Certeza ou duvidas? Eu trocaria elas por 20.000m3 de cerveja, na boa!!!

Nenhum comentário: