quinta-feira, 24 de junho de 2010

Sexo Carnal

O que representa este tipo de sexo, e qual é o poder que ele possui? Este tema tem milhões de ramificações, teorias, e pontos de vista quase sempre complexos, e, portanto este artigo será mais uma teoria como outra qualquer.
O Kama Sutra é visto como um manual do sexo espiritual, mas apesar do que seus autores e seguidores pensem, para este escritor não passa de jogos, ou divertimentos de satisfação de fantasias e conjunção carnal entre duas ou mais pessoas, e as motivações para tal são as emoções de cada envolvido com o consenso de seu parceiro (a), ou uma situação forçada que chamamos de estupro, ou não consentimento de uma das partes, é isto se caracteriza como crime de lesão corporal com agravantes, descritos na lei de países onde vigora a proteção das igualdades e direitos individuais. (isto em linhas gerais).
Porém seguindo a teoria, acredito que seu poder carnal começou, quando os seres humanos se conscientizaram da tremenda arma que tinham e do poder que descobriam, e quem foram os primeiros não vem ao caso nem muda nada, do que se pense ou se faça nesse ato intimo é intransferível.
O sexo carnal sempre foi e é, o motivador poderoso da Historia Humana, tanto para o progresso das nações, quanto para a destruição que causa quando se desequilibra, e seu poder e tão grande que pode e faz, com que a Historia mude de rumo tanto político social ou religioso, sendo empreendedor, ou mesmo gerador de misérias de todo tipo e magnitude. Ele derruba governos e destrói famílias quando a sociedade o discrimina e o julga como imoral ou pecaminoso, mas essa mesma sociedade o apóia quando usado para unir o poder de famílias, ou quando não pode atacar certas pessoas poderosas. (passarinho que come pedra...)
O sexo é decantado como libertador, é condenado como escravizador, as religiões o deturpam e condenam quando sai de “suas leis ditas divinas”, é comercializado no mundo inteiro, e punido por aqueles que detentam um poder político e religioso, é defendido por todos os que se recusam a ser dominados na sua liberdade por uma lei. E irracionalmente selvagem em prisões, em famílias incestuosas, e em conflitos de qualquer espécie, pode ser o elo que une, ou o agente da discórdia. Mas se Deus fez o ser humano a Sua imagem e Semelhança, e Lhe deu o livre arbítrio, e se Ele nunca se pronunciou contra, de onde vem esse tal código que as religiões ditaram para controlá-lo? Quem foi que lhes deu essa falsificada e déspota autoridade? As armas engatilhadas? Provavelmente, acrescido do medo e ameaças de que Deus os puniria, mas podem mostrar provas irrefutáveis? Pois sim que vão...
Mas, controlar o ato sexual seja por que meios for, não é praticar o ato sexual sádico? Esse sadismo desequilibrado não leva ao orgasmo mesmo sem contato? Essa repressão sexual por acaso não foi sempre à geradora de filhos “bastardos”, e promotora de guerras sangrentas? Não é culpada por grande parte do desequilíbrio mental de algozes e vitimas? Então a quem se quer enganar? Por acaso essas distorções não são as culpadas de uma grande parte da violência e crime no mundo? E atualmente, não é um acido que corrôe as sociedades? Então...

Nenhum comentário: