domingo, 27 de junho de 2010

Os debiloides dizem que...

A gratidão é um peso, mas a vingança é um prazer, claro que isso é instinto destrutivo, inimigo bom é o inimigo morto, será um pensamento bondoso? Quem pega em armas para matar seus semelhantes sabe que é humano? Ou é um magarefe? (carniceiro, sanguinário), idiotas com poder dizem que a guerra é necessária para sustentar a paz, acreditas nisso? Os predadores dizem que, a resistência de uma corrente está no seu elo mais fraco, e os pacificadores dizem que, os fortes devem proteger os fracos, qual deles escolhes?
Debiloides dizem que “filho de peixe peixinho é”, acreditas nisso, ou tem um rancor oculto por trás desse rotulo? Por que se fala quando se tem problemas que a vida não é justa? Só por que não estás sendo favorecido? Mas e quando é com teus semelhantes? Falas Que alguma coisa fizeram para estar nessa situação? Quando uma dor intensa de perda te atinge, perguntas por que isso foi acontecer contigo? Ou pensas que foi a lei natural da vida a que todo ser vivente está sujeito? Idiotas respondem sem responder realmente a nada, dizendo que “estava escrito”, confortável né? Mas por que só concordamos quando é apenas com os outros?
A idéia de cada um por si e se isolando, é perigosamente mortal na comparação a um vulcão em erupção, só que nós estamos no caminho do rio de lava incandescente, mas pensam que poderemos mudar o curso avassalador dessa lava? Como? Com contra medidas emergenciais inúteis? Ou revendo nossos valores para evitar que isso venha a acontecer? A grande falha da Humanidade (em minha opinião) está em conceder o poder a pessoas, sem pensar no que poderá acontecer com o mau uso desse mesmo poder.
Uma grande massa humana no Planeta está tão concentrada em sobreviver, que não enxerga que suas misérias são as conseqüências de seus egoísmos, não ponderando e assim escolhendo seus algozes por vontade própria, as pessoas não entendem que estamos num planeta que é considerado Jurássico por suas atitudes e atos decisivos, falam em um Anti-Cristo para justificar seus atos cruéis e degenerativos, mas pergunto, um Ser que domina e equilibra o Universo, precisa de parasitas para representá-lo? Ou será que realmente gostamos de ser enganados? Gostamos sim, mas não conseguimos achar a saída desse apavorante labirinto. E isso dói...
Os debiloides do planeta dizem que, seus países estão sendo invadidos por emigrantes de países que eles invadiram, conquistaram, escravizaram e roubaram seus recursos naturais desavergonhadamente, a pergunta é: o que é que esses desequilibrados pensam? Que são melhores ou com mais direitos que os demais? Na sua burrice discriminatória não enxergam a justiça de pagar débitos contraídos? Se não concordam continuem massacrando através de remédios falsificados, fornecimento de armas para provocar ódios e limpezas étnicas, dificultar acesso a água potável, criar abjetos campos de refugiados, pois em um determinado tempo, nesses lugares sinistros, eles se confontarão com seus selvagens e mortais atos de genocídio, e sentirão o desespero do que fizeram contra seus semelhantes, e nessa situação, só a misericórdia Divina os poderá ajudar.

Nenhum comentário: