quarta-feira, 2 de junho de 2010

Agentes doPanico

Quem são esses desatinados? Muitos mais do que se sabe ter, na verdade são tão versáteis que fica difícil saber quem são, mas, como a tudo tem quem ganhe, descobrir quem são é apenas usar o bom senso e a honestidade neutra, eles podem ser vistos como uma “radiação maléfica”, e para detectá-los tem um “detector geyger psíquico” que pode ser ativado se realmente quiser fazê-lo.
Os agentes do pânico são mais perigosos do que se pensa, pois eles querem forçar mudanças que não existem, isto se entendermos que profecias sejam elas de que natureza forem, assim como livros chamados de “sagrados”, são apenas o jogo que fazem com a psique das pessoas, para afirmar e atemorizar e assim dominar e submeter as suas vontades, seus interesses e suas arrogantes egolatrias, e entendam que em todo esse processo, mesmo exaltando Deus, o apresentam como um ser retardado que precisa da ajuda deles, e ao mesmo tempo dizem que toda desgraça vem Dele como fúria por “nossas ações pecaminosas”.
Sabem? Quando se fala ou se “pesquisa” sobre o lado espiritual, não esperem que doutrinas lhes dêem as respostas, assim como discursos inflamados divulgados por “autoridades religiosas”, pois as respostas estão dentro de cada um de nós, colocadas ali pelo Criador, e vai da clareza e honestidade de cada um encontrá-las, entende-las e por conclusão livre de “impurezas”, praticá-las em favor de nosso espírito e os de nossos semelhantes. Mas não pensem que tal tarefa e fácil, pois a espiritualidade de cada um influirá para guiar esse processo,(que a meu ver é infinito) e em sua caminhada se alinhar cada vez mais com a Verdade do Todo.
Sendo que, a Verdade do Todo, é o Criador, a Natureza Cósmica, os Espíritos sejam eles encarnados ou não, e toda a Vida em suas infinitas formas, assim como as Energias Vitais e criadoras, e toda matéria que tem no Universo Infinito, no qual tudo evoluiu e se aprimora, inclusive o próprio Deus, e compreensível que nossa arrogante cegueira não veja saída, mas isso não nos dá direito de fazer o que fazemos com nossos semelhantes, (que eu pessoalmente acho cruel selvagem estúpido e desumano).
Nós queremos ter ou possuir poderes de destruição, como elemento de justiçar o que entendemos estar errado pelos nossos padrões, mas, evitamos o Amor Universal por o entendermos como uma fraqueza, porém ações negativas fracassam desde que se aplicam seja lá no que for, e acreditem se quiserem, tais negatividades cobram um preço muito alto e doloroso aos nossos espíritos, por tanto meu palpite é que quando encontres um teu semelhante vendendo o que não possui, ou dizendo que é um líder pela graça de Deus, ou coisa parecida, procure não escutá-lo, mas peça misericórdia para a dor intima que o consome.
Procure pensar que todos nós um dia passamos para outra realidade, e que aqueles que te ensinaram a ser desigual e egoísta com teus semelhantes, na prestação de contas de tua vida, se aparecerem, serão para dizer que tuas reclamações são de cunho mentiroso, e nessa hora definiras se entendestes ou ainda estás no escuro.

Nenhum comentário: