domingo, 30 de maio de 2010

Ofuscamento

Não tem povo no Planeta que não se deixe ofuscar pela idéia do domínio total deste corpo celeste azul, chamado Terra, os historiadores, paleontólogos, antropólogos, geógrafos, e outros, se destacando militares, políticos, religiosos e aventureiros, sempre foram e são, (digamos que são +- 500.000.000 milhões hoje), seja por ideais doutrinários ou por simples ciência sem ética, fizeram e fazem tudo quanto é arbitrariedades ignorando Seis Bilhões de seres humanos, portanto foram os responsáveis diretos pelo rumo que deram e dão a todas as civilizações que estudaram e estudam.
A opressão e escravidão de um ser humano por outro, é um gráfico que quando mostrado revela todo o “Horror, desespero e miséria”, mas, quem são estes personagens degenerativos? Todos eles são filhos da mesma mãe e pai, a Intolerância e o Embrutecimento junto com seus acólitos, raiva, ódio, desequilíbrio, miséria, fome, doenças, egoísmo, prepotência, egolatria e uma inexplicável selvageria que tudo destrói, mas por quê tanta negatividade?
As causas são aos trilhões e as esfarrapadas desculpas também, pois parece que a “globalização” tão falada, não passa de tentar reunir em um cercado todos os que não aceitam esse jugo infame, e assim poder exterminalos “economicamente” com algumas armas que estão sobrando nos seus abarrotados depósitos de “vigilantes da Paz”, porém o que não entendo é por que a Humanidade aceita essa mortal imposição, será infecção? Ganância? Servilismo? Medo induzido? Ou é apenas ofuscamento pelo Poder? Mas, como somos patetas e egoístas, estamos mais para ser da “orgulhosa e honrada legião estrangeira”, do que voluntários em servir sopa aos excluídos com um ingrediente chamado solidariedade.
O codificador Malai-Amá me disse nos anos 70 que, a Terra se tornar um lugar estéril não seria novidade, apenas se juntaria aos planetas onde a arrogância e burrice de seus habitantes levou a um extermínio humano de aproximadamente 98.5%, com os agravantes de uma degradação da natureza que o ser humano terrestre não tem idéia de sua virulência e destruição, por milênios sem data de melhoras, disse também que os culpados por tal destruição da vida, seriam colocados em lugares similares a os da destruição provocada, para que pudessem sentir a amargura e o terror causado a bilhões de seus semelhantes por tempo indefinido ate eles entender e pedir ajuda.
Neste Planeta Terra, todos quantos contribuírem para guerras, roubos, doutrinas degeneradas, escravidão e provocarem a miséria de seus semelhantes, terão seus lugares garantidos por iniciativa própria, nessas zonas escuras e amargas que cultivaram em vida, claro que isso será definido pela Justiça Divina, sendo que esta declaração é apenas uma teoria, mas, a razão diz que quem prejudica seus semelhantes não será premiado, e sim penalizado como parte de um processo de cura e de uma futura redenção e volta para a Vida que desprezou.
Faça como quiser, mas lembre que toda ação tem conseqüências de acordo com seu teor é intenção. Nada engana o Poder Supremo, por tanto não se iluda.

Nenhum comentário: