quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Preocupações & Soluções

O sol vai apagar em cinco bilhões de anos, preocupação estéril, a ciência tem alguma solução? Nem em cinco milhões de anos!! Então de que serve esse tipo de estudo? Religiosos e outros dizem ser escolhidos por Deus, mas por que é que Deus precisava deles? Deus falou para a Humanidade que alguns seriam escolhidos? Não, não falou, pois Ele é Onipotente e não precisa escolher, mas será que esses “escolhidos” podem provar que o foram? Como? Se essa é a incógnita e a fonte de equívocos, falsidades e mentiras de quem se diz “escolhido”?
Será que tem solução? Sim, tem e é simples, basta ignorar suas doutrinas e suas leis idiotas, que só servem para confundir, atemorizar e dominar, pois quem eles pensam que são? Si dizem que Deus nos fez a Sua Imagem e semelhança, e somos todos iguais, por que eles não o querem ser? Falta de espiritualidade? Provavelmente, além de outros motivos ocultos e nada saudáveis, porém quando se chega ao outro lado da vida... A consciência é quem tem a palavra.
Ir contra a Natureza é uma guerra perdida antes de começar, mas, a arrogância do ser humano não os deixa ver que estão provocando sua própria destruição, e muito menos que provocam a destruição de todos por essa própria síndrome, tem soluções? Ter tem, e varias, mas a covardia de enfrentar esses desequilibrados, corta qualquer ação no sentido de pará-los, e como alguém disse “quem não corrige ações destrutivas, as apóia por silenciar e se esconder”, é isto que acontece em todos os cantos do Planeta.
A Justiça Divina coloca os espíritos encarnados em mundos, como tribos, que chamamos de sociedades nações ou paises, mas todos são livres para fazer como quiserem, pois possuem o livre arbítrio, e não lhes dita leis, apenas sugerem princípios e normas que são opcionais de seguir ou não, e tudo que for feito de benéfico para todos será credito para o futuro, assim como tudo que seja maléfico ou como se diz errado ou prejudicial, será saldo devedor a pagar sem data marcada, pois poderá ser cobrado em horas como poderá levar décadas, é isso só a Justiça Divina determinará.
Portanto, não queiram se enganar criando leis e doutrinas para querer mudar os rumos da evolução, pois poderá ser que tudo isso se volte contra seus autores e seguidores, pois dizer “Alea jacta est” (a sorte foi lançada), alem de ser uma frase temerária e burra, não resolverá nem apagará os danos causados espiritualmente a todos os envolvidos, uma saída será seguir a mensagem de Jesus “Amai-vos uns aos outros assim como Eu vos amo”. Mas, esta frase sempre será contestada por todos os que desconhecem ainda o que é amar e ser amado, porém um dia sem data marcada, acabarão por encontrar o que está dormente em seus espíritos, ou seja: O Amor.

Nenhum comentário: