sábado, 14 de agosto de 2010

Será alucinação?

Neste ano de 2010 os canais de TV Discovery, History, A&E Mundo, como se fosse um Triunvirato romano, estão despejando quantidades enormes de “terrorismo psicológico”, anunciando um fim do Mundo através da Bíblia, Torá, Corão, os tais dos Maias e tudo que podem inventar e distorcer só para ter lucro, apresentam teorias faladas por um monte de “caras de pau”, como se estes fossem os autores “divinamente inspirados” usando de mentiras, demagogia grosseira e se apoiando em efeitos especiais, que devem de ter sido pagos por aqueles que fazem isso desde os tempos do “libertador Mouse-s e sua quadrilha”. Mas por acaso podem provar alguma coisa? Por acaso alguém tem linha direta para falar com Deus e lhe pedir instruções? É por que Ele as daria? Ou poderá ser com a Escuridão? (meu voto é a Escuridão)
Provar mesmo, não, mas para que perder tempo com provas? Afinal, milhões de pessoas que parece não saberem raciocinar, seguem essa “novela de terror” preocupados em poder comprar uma passagem para a tal “Ilha da Fantasia, versão protestante”, e se esquecem que o Criador não é nada disso que é falado, mas essas deslavadas mentiras têm graves conseqüências espirituais, morais e físicas, das quais podem fugir, mas não poderão se esconder daqueles que os irão julgar, claro que as nações não estão nem um pouco preocupadas, porém entendamos ou não, teremos que comer o alimento que produzimos, e se este estiver contaminado e nos dizimar, de que vai adiantar dizer que é a vontade de Deus?
Acreditam que algum dos chamados “livros sagrados” poderá reverter um cataclisma que nós na nossa cegueira provocamos? Que podemos cultuar a morte e querer viver? Que nossa selvageria e ferocidade cruelmente aplicada e com uma animalesca covardia não vai ter conseqüências? Bom, o tempo e nossas atitudes dirão e delinearão nosso futuro, e coitados daqueles que seguirem os negros caminhos da mentira ódio e destruição, pois pode ser que se passe muito tempo para voltarem a enxergar a claridade e o amor vivificante que o Criador derrama sobre todo o Universo, mas, teorias apenas são teorias, o que pega e que por vezes se tornam reais e imediatas nos pegando de “calças na mão”, e aí, correr para onde?
Toda essa parafernália e literatura alem de filmes, vídeos, livros ditos sagrados (que são é sangrentos), divulgação por todos os meios de comunicação, e toda essa rede de catastrofismo, quer dizer o que? Para este escritor, tudo isso é uma síndrome mundial de fanatismo, luta sangrenta pelo poder absoluto devido a uma degeneração espiritual, que está tomando as rédeas de querer destruir tudo o que se opuser as suas idéias caóticas de querer ser mais do que o Criador.
Mas, se nós quisermos nos destruir, tenham presente que o Criador não nos impedirá apesar do que todos esses desequilibrados digam, pois o Universo é infinito e Ele nos colocará em outro planeta, para se quisermos continuar a nos destruir, teremos tudo para fazê-lo, contando as mesmas mentiras e provocando guerras em nome Dele, da Paz mentirosa, e de uma religiosidade escura e absolutista que nos manterá indefinidamente na dor, desespero e miséria, tanto humana quanto moral, mas sabem por quê?
Por que Ele nos ama intensamente e nos dará infinitas chances de evoluir, ate que um dia entendamos que somos os herdeiros do Universo, e que nossas ações destrutivas e degeneradas só fazem mal a nós mesmos. Nós nos aviltamos por que o queremos fazer, mas, devemos levar em conta que o caminho de retorno para a Luz, será muito doloroso, difícil, e por vezes amedrontador, por que nossas consciências nos incomodarão ate o limite do desespero, porém, chegará um dia que entenderemos e seremos libertados de nossas próprias prisões psíquicas. Mas não acreditem só por que escrevo, vai ver estou equivocado, mas, pensem em vocês e suas prioridades, e que com elas terão que conviver para melhor ou para pior. Mas para muitas pessoas, quando será que “vai cair a ficha?” de que nós somos nossos piores inimigos?

Nenhum comentário: