quinta-feira, 15 de abril de 2010

DIGA NÃO...

É isso, por que se defende o papa? Ele não é a cabeça da igreja católica? Como tem mais de 3000 casos de pedofilia e ele não sabia? Que Paulo II não permitiu? E isso é defesa para não denunciar crimes? Não, não é! Isso é pura arrogância e doutrina mentirosa, mas ser mentirosa surpreende? Não! Apenas dá repulsa, assim como a todos que dizem falar em nome de Deus, afinal, quem lhes deu tal direito? Isso sim é cultura nacional socialista (nazi) e usurpação de poder, nisso muitos deles são profissionais experientes. Ou não foi Pio XII que fez acordos com Mussolini e Hitler? Ou por acaso não foi Mussolini que deu a autonomia que o Vaticano tem atualmente? Depois só pedem desculpas e pronto? Está certo? Não!!
Está certo os USA abusar de seu poder militar? Não! Promover assaltos a países baseados em mentiras? Não! Acreditam que certos governos se esforçam para acabar com o trafico de drogas? Não! Mas creio que é também para dar emprego a os que querem (grupos) fazer disso um comercio particular amparados pela lei, e tal atitude é legal? Não! Isso é a doença se querendo curar a si própria, e tal cura acontecerá? Não! Por quê? Por que seria um paradoxo, ou seja, destruir o que se construiu.
Mas, a verdade incomoda a quem não a pratica, analisar um pouco a Historia pode ser bastante esclarecedor, isto se o compendio for neutro em registrar só fatos sem interferências, lembrando que está cheio de literaturas mentirosas reescritas para defender genocidas. Nosso Planeta não está nada equilibrado, mas por quê? Por que enquanto tiver fabricação de armas e exércitos armados para ativá-las, como poderá ter um equilíbrio? Não terá, enquanto tiver pobreza, injustiça, intolerância e qualquer ação de selvageria, estaremos baixo e égide do medo e de uma falsa Paz, como também os recursos para melhorar a todos sem distinções, serão solapados por todos os agentes desagregadores, aos quais não lhes interessa equilíbrio nem progresso, assim como nem igualdade.
Porém, devemos aceitar que o desequilíbrio existente, é fruto de uma maioria da humanidade que não quer realmente evoluir, apenas quer ver seus ódios por seus semelhantes lavados no sangue, na miséria e no desespero de suas vitimas. Acredito que este desequilíbrio poderá ser parado quando estivermos fartos de ser explorados, manipulados e acorrentados a causas inbecís e prepotentes, e entender que somos iguais e não serviçais de certos parasitas enganadores. Muitos povos lutaram para acabar com monarquias e imperialismos, assim como as castas de nobreza enganadora e autoritária, mas foi para dar lugar a “revolucionários” tomar o poder?
Ou seja, pulamos da frigideira para cair nas brasas que alimentavam o fogo? Pode por acaso alguém afirmar honestamente que tem mais direito a Vida que seu semelhante? Se afirmar, se baseia em que? Direitos de nascença? Escolha divina? Que mereceu e seu semelhante não? Mas, se vai depender desses mesmos que despreza para poder sobreviver, por que tem mais direito? Loucura? Pode ser!!

Nenhum comentário: