sexta-feira, 2 de abril de 2010

Oração pelas almas

Espíritos de luz, vós que sóis os emissários do amor é bondade do Pai, por esta prece vós suplico por todas as almas do Astral Inferior, que são nossos irmãos ainda cegos, rebeldes, esquecidos é amaldiçoados por todos que favorecidos pela vida física, ainda desconhecem o amor é a compaixão por todos quantos amargam seus erros nos abismos congelantes do desespero, ódio é escuridão, envolvendo suas mentes confusas é atormentadas.
É por todos eles que peço piedade é misericórdia, ajuda é tolerância, é por nós também, é a todos os que sofrem, oferecemos esta prece é a nossa amizade, como prova de solidariedade é ajuda, para aliviar seus sofrimentos, se eles quiserem aceita-la, por livre vontade.
Piedade por todos os que os ignoram, os negam, os difamam é os humilham por ainda sua cegueira é sua arrogância não os deixar ver a própria condição de miséria, que se iguala a todas as almas que agora desprezam, é os difamam por recusar-se a entender a força da amizade, que poderia fazer-se presente e aliviar tanto sofrimento que está prisioneiro em suas mentes.
Más e neste lugar que eles já estiveram e provavelmente a essa região de sofrimento voltarão más não encontrarão amigos, apenas se confrontarão com todos os que somente desprezaram e o sofrimento será maior, o ódio mais forte e o desespero mais intenso, e serão. chamados de malditos ou demônios por aqueles que em terra se comportam como eles aqui se comportavam, e isto só aumentará seu desespero num circulo de estagnação e dor, por isso vos peço guardiães da luz, se mereço ser escutado, por piedade ajudai-os com vossa bondade e falai-lhes que estamos prontos a lhes oferecer nossa desinteressada amizade e ajuda se a quiserem sem lhes pedir nada, apenas a oferecemos se eles a quiserem.
Peço as almas também que se ajudem entre elas para que nós encarnados possamos ter mais força e meios de poder auxiliar e resgatá-las de seus sofrimentos, minha súplica é humilde respeitosa é cheia de esperança, por todos e por nós, que ainda não. conseguimos enxergar a verdadeira luz.
Possa-mos entender o valor da união, da vida, ajuda. é solidariedade tanto no plano físico, como no moral é espiritual, para um dia poder-mos dizer com serenidade é alegria, que nossa luta é determinação, nos deu forças para sacudir de nossos ombros o peso da intolerância, egoísmo, é ódio, que nos mantinha escravos das nossas paixões, nas abjetas poças das trevas, onde existe uma amargura sem fim.
Oremos e que a luz divina possa olhar com especial atenção por todos os desajustados vivos, e todos. quantos se debatem nas trevas de sua própria miséria moral, perdoai-os, ainda não sabem o que dizem é o que fazem.
E quem orando o Pai Nosso, pedindo o perdão por suas ofensas, possa também com humildade perdoar todos seus semelhantes, reconhecendo o valor desse sentimento atraindo para si a amizade daqueles que ainda não conhecem ou não entendem tão forte sentimento.
Esta é minha súplica por todos, confiando em vossa tolerância ajuda amor é misericórdia infinita. Pai do perdão sem fronteiras, e por amar todos nós, te agradeço em nome de todos meus irmãos e no meu nome, pois eu também faço parte desse povo que ainda não conhece a verdadeira luz, mas a anseia.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom este artigo