sábado, 17 de abril de 2010

Redução de armas nucleares?

As duas (im) potencias em justiça e respeito à vida, Rússia e USA, dão uma de BentoXVI em questão de redução de ogivas nucleares, dizendo possuírem um 3000 e o outro 2200 ogivas, lendo isso pensei: “me engana que gosto de ser enganado”, pois se fontes independentes rastrearam 20.000 ogivas no Planeta, onde estão às outras 14.800? e mais qual é o poder destrutivo de cada ogiva? Acham que se pode ter um mínimo de confiança em quem estoca armas de destruição em massa? Para mim, nem que jurem de joelhos encima de grãos de milho cru, ou mesmo o Cristo crucificado baixando da cruz e apoiando, vou pensar que são efeitos especiais.
Como alguém pode acreditar que esses “masters of war” respeitam a vida de alguém? Ou por acaso acham que eles escutam alguém? E ainda dizem ser democráticos e defensores? Defensores de que? Alem de seus interesses, nada defendem mesmo, pois se um apertar o botão e disparar um míssil, que acham que acontecerá? Quantos milhões de seres humanos vão ser vaporizados por uma bomba de 100 ou mais megatons? E se for onde vocês vivem? Será que vão dizer que foi erro de calculo? E de que isso adiantará? Aí de nós que estamos pendurados por um cabelo de sapo. (mas, sapo tem cabelo?).
Passando para o Vaticano, o papáo diz: CIDADE DO VATICANO (Reuters) - O papa Bento 16 disse na quarta-feira, em meio aos escândalos de abusos sexuais cometidos pelo clero europeu, que sua iminente carta sobre o assunto irá "ajudar no arrependimento, na cura e na renovação". Então tudo vai se resumir a enfiar uma carta goela abaixo, e tá resolvido? Assim? Na lata? Qui que isso gente? Manera...
"Como vocês sabem, nos últimos meses a Igreja na Irlanda tem sido severamente abalada como resultado da crise do abuso infantil.
Como sinal da minha profunda preocupação, escrevi uma carta pastoral lidando com esta situação dolorosa", afirmou ele no dia de são Patrício, padroeiro da Irlanda. (como pura apelação).
"Peço a todos que leiam por si próprios, com o coração aberto e num espírito de fé.(kakakakakaka) Minha esperança é de que isso irá ajudar no processo de arrependimento, cura e renovação" (kikikikikiki), afirmou. Fontes do Vaticano disseram que a carta deve ser divulgada na sexta-feira ou no sábado. E assim fica tudo “magi-click”? E as vitimas que vai dizer delas? Tá claro!! Não é “sua santidade” que escreveu? Por que duvidar de “sua santidade apostólica”? Não sabiam que ele já ascendeu ao nível dos anjos que estão no trono do deus (deles)? (isso tá meio que medieval, ou não?).
Na verdade nós estamos destruindo todas as oportunidades de melhorar física e espiritualmente, por falta de união, machismo ou feminismo, alem de um imenso egoísmo aliado de intolerância e indiferença, que paralisa nossas almas nos fazendo negar o Universo e nossa herança infinita, da qual duvidamos por falta de um raciocínio, o qual nos manterá prisioneiros ate o dia que tal condição se torne simplesmente intolerável. Ou seja: a cabeça faz, o corpo padece. Ate quando?

Nenhum comentário: