quinta-feira, 29 de julho de 2010

Querer convencer na marra?

Sim, essa idiotice é o que mais dá em doutrinas das mais variadas, pois as duvidas e a ansiedade, aliadas a uma fluente verborragia (abundancia de palavras com duvidoso ou nenhum sentido), e tudo isto aliado a promessas veladas de benefícios e ameaças de castigos, faz com que os ouvintes dessa natureza incerta se forcem a acreditar, sem entender que são iludidos e assessorados pelo medo do que não sabem, mas mesmo assim temem, e muito.
O governo do Estado e as 12 maiores cidades gaúchas são alvo de uma ofensiva do Conselho Regional de Medicina do RS que busca, no Supremo, obrigar o sistema público a operar com a chamada "diferença de classes". Diferença de classes? Sim, o feudalismo e a ganância do dito “conselho de m**dicina” podem fazer o RGS retroceder a eras mais escuras, pois a intenção desses (predadores) parece ser rasgar a Constituição Brasileira, e colocar em seu lugar: “a roleta da infâmia de que, só vale quem tem poder político ou financeiro”? E isso, em minha opinião, e coisa de apropriação indébita, alem de ferir os direitos do cidadão, e de certa maneira é um ato de ofensa ao país e a os seus cidadãos.
Isso quer dizer que é o fim dos tempos? Não, isso quer dizer que grupos médicos deixam de ser aqueles que deveriam curar, e passam a ser achacadores e intimadores autoritários, claro que não são todos, mas essa maligna febre pode se alastrar, e como costuma a acontecer, poderá acabar em um banho de sangue ou outra selvageria qualquer, e isso não é democracia, isso é uma pirataria querendo ser legalizada, pois se aqueles que precisam de ajuda não tem vez, para que lhes servem os tais médicos e o sistema de saúde? Para que?
A Humanidade parece não enxergar que está indo ladeira abaixo, e está chegando a um nível de megalomania (Mania de grandeza; superestima patológica de si mesmo) desequilibrada que não poderá ser revertida, parece que estamos sendo guiados por melômeles (Monstros que tem membros rudimentares, inseridos nos membros normais), cuja finalidade é destruir o Planeta, e com tudo que é ser vivente apenas por pura ignorância e ódio, e não é que deixamos? Sim, isso é por que deixamos e ainda apoiamos. Muito épico não acham?
Eu escritor, entendo que todos quantos falam em Armagedão, fim do mundo, e acusando sem prova alguma que isso vai acontecer, entendo como terrorismo psicológico contra todos os povos do Planeta, pois se combatemos terroristas que estão armados, por que apoiamos esses terroristas “bíblicos inbecis”, que estão colocando bombas psíquicas de tempo nas mentes das pessoas? Por que deixamos? Por covardia? Por vingança contra os que não os querem seguir? Curiosidade de ver no que vai dar? Medo incontrolável? Ou será por que entendem ser mais do que Deus em questões de criação? Sabem? Esses patetas acham que a Terra é o planeta Kripton lar do super homem em quadrinhos, e que a “kriptonita” vai cair dos céus e explodir este mundo? Mas tudo a maneira USA ou Israel? Só dá psicopatas?
Eça de Queiroz disse: “Os que detentam qualquer tipo de poder e as fraldas, devem ser trocados continuamente e pela mesma razão”. “E o povo tem que ser o trocador e supervisor dessas fraldas contaminadas, mil “polícicus”, mil “advonegados” e vinte mil “relagioxoxs”, alem de dez mil “méquinicos” hipócritas acorrentados no fundo do mar, significa o que”? Não sei vocês, mas para este escritor significa um bom começo, sem querer ofender os que são honestos e cumprem seus deveres.
A IURDD na cidade de Faro (Portugal) está processando um cidadão que investiu contra o prédio da igreja com uma retro escavadeira, por quê? Por que o pateta iludido doou todos seus bens para essas aves de rapina, aí a crise chegou e este doador pediu ressarcimento, mas logo para quem pediu? Será que ele não sabia que não tem honra entre ladrões? O viriatozinho desinformado, quer dizer que não aprendeu nada com a “honesta” igreja católica? E agora? Como fica seu “passaporte-fora” para o “paraíso fiscal espiritual?”.
Ferrou-se, isso acontece com todos os gananciosos que gostam de burlar leis humanas e procedimentos espirituais, mas sabem de uma coisa? Por mais burrices que se façam, tem uma hora que se acaba por entender que assim não dá, mas a boa noticia é que tem toda a Eternidade para decidir, e uma hora todos cansam e querem sair da negra lama, pois a solidão é um verdugo implacável.

Nenhum comentário: