domingo, 15 de novembro de 2009

ESTE CAPITULO...

Este capitulo, é mais um esclarecimento do escritor aos leitores que prestigiam o livro, para os que ainda não leram a base deste livro estou fazendo como uma reedição do por que foi escrito.
1°-este livro e seu escritor tem como um dos princípios, que quem leia tenha sempre presente de que, primeiro deve acreditar em si mesmo e na sua verdade.
2°-o escritor não quer, nem tem o porquê de afirmar nada, ou provar o que quer que seja, pois tudo, fora copias de reportagens publicas ou divulgadas ao publico, são apenas teorias, opiniões e esclarecimentos, sem compromisso de aceitação ou afirmação do que quer que seja escrito.
3°-a condição e os princípios espirituais que aqui são escritos, são apenas os do escritor, mas ninguém tem que acreditar no que ele escreve, pois pede que apenas leia se essa é sua vontade.
4°-não acreditem se lhes falarem que este escritor é: iluminado, escolhido, ungido, enviado ou qualquer outro titulo inócuo ou estéril, mas tentem entender a mensagem de igualdade, tolerância e liberdade, se assim o entenderem por livre e espontânea decisão.
5°-é bom que saibam que o escritor entende que, se uns tem o direito de atacar, outros tem o mesmo direito de se defender, e que quem vive pela espada, acaba sendo vitima de sua própria arma.
6°-não escrevo para agradar quem quer que seja, assim como entendo que não sou defensor de assuntos espirituais, eu apenas sou um dos bilhões de seres humanos que a Luz, e mesmo uma parte da escuridão amiga, defende e protege.
7°-uma de minhas diretrizes é: eu faço a minha parcela, e cada um tem que fazer a sua, pois ninguém pode viver a vida de seus semelhantes, sendo que a todos os direitos das pessoas, as responsabilidades são parte da contextura escolhida.
8°-nada acontece ao acaso ou por acidente, tudo tem ou um motivo, ou um provocador.
9°-todos somos iguais perante o Criador, mesmo que esse principio nem sempre é aplicado nas leis humanas, sendo que os que se acham superiores são almas com doenças espirituais degenerativas, mas todos são recuperáveis se o quiserem ser.
10°-eu acredito que, o dia em que soubermos administrar nossa liberdade com equilíbrio, não teremos necessidade de usar as leis que nos governam, pois o sentido de igualdade de todos para todos, será a diretriz da Humanidade.
11°-o dia que a Humanidade conseguir banir as armas, a ganância e a intolerância, será o começo da era luminosa da Humanidade.

Estas são algumas diretrizes de: Um aprendiz estagiando pela vida.

Nenhum comentário: