terça-feira, 9 de novembro de 2010

As roupagens da Anti-Matéria

A Anti-Materia é real e está presente no Universo, os cientistas por mais que digam, ainda desconhecem as propriedades e efeitos dessa energia cristalizada, porém no mundo espiritual ela é abundante e é controlada pela própria Luz, claro que como grande parte dos cientistas entendem que, depois de ser colocados telescópios espaciais, “enfiaram” nas suas cabecinhas que através de fotos estão “redescobrindo o Universo” e seus “segredos”, uma onda de estupidez se alastrou, e agora querem reproduzir uma arrogante teoria do tal de “big bang”, quando na verdade nem sabem o que os mantém vivos.

Este nosso Planeta está sobrecarregado com problemas de toda ordem, saúde, alimentos, educação, direitos humanos, fome, assassinatos, guerras e conflitos internos, e destruição sistemática de suportes naturais da vida em todas as suas formas, e isto com uma selvageria que assombra, e “esses cientistas de cabeça de vento” querem que fiquemos preocupados com estrelas e outros corpos celestes que poderão interferir no “não sei aonde” em alguns milhões de anos? As pessoas sensatas não acham que esses patetas estão precisando pegar numa enxada? Ou substituir os bois, e puxar um arado?

A ignorância não é só atrevida, ela também é muito da abusada, e parasitar falando de coisas que não são nem viáveis, nem possíveis, e muito menos entendidas, é querer insultar o raciocínio e a inteligência de todos que são equilibrados e sabem pensar, nesses canais ditos “científicos”, vejo um monte de “picaretas caras de pau”, falando tudo quanto é besteira, uns trajados com couro preto, outros de perucas ridículas e ainda por cima com um tapa olho, pra que? Que são sobreviventes de batalhas contra alienígenas? Poupem-nos, por favor...

E assim esses bolsões de idiotize e mentirosos, criam polemicas para que não vejam o que certos países estão fazendo, em matéria de imposições e crueldade com os indefesos, e os crédulos simplórios e outros não simplórios, ainda ajudam a divulgar esse apanhado de insensatez mirabolante, claro que si se acredita em “caçadores de fantasmas”, o que falta mais? Arriscam dizer o que pode ser? Ou é certo nem falar? O pior é que nos anos 80, eu era feliz e não dava importância, agora sofro os efeitos de minha inconsciente arrogância, e como se diz: “bem feito, agora agüenta e fica na tua”.

Mas como as roupagens de Anti Matéria são as idéias e atos errados que cometemos, tem aqueles que as roupagens são tão pesadas, ao ponto de isolar o raciocínio, o amor e a humanidade, própria de qualquer ser dito racional, e isso alem de triste por sua contaminação, é muito preocupante, mas, como a cada amanhecer surge um novo dia, ainda há Esperança.

Nenhum comentário: