sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Cristo como "garoto propaganda"

A “muy heróica” religião de nome Cristianismo (entre outras), sempre apostou na propaganda ideológica, por que é enganosa? Por que quando se oferece ao publico um “produto” invisível e inexplicável, e oferece garantias na após vida que não pode provar ou sustentar, para não ser desagradável, diria que é uma “falsidade ideológica” muito discutível e confusa, e, através da “Escravagista” Historia dos povos, esses desequilibrados morais tem segurado e desviado a evolução humana e a sua integração com o Criador, mas posso provar? Para que? E por que me daria a esse trabalho? Se eu sou mais um no plano contestatório?

Todos os manuscritos tachados de Apócrifos (falsos) são apenas a oposição a uma igreja de idéias próprias e totalitaristas, que esmaga sem piedade quem a ouse contestar, os judeus da segunda guerra Mundial que o digam, e a política nazista do Vaticano confirma a proteção dada os criminosos de guerra alemães, para se esconder nos USA, e na Argentina de Domingos Perón, nojento né? Mas apesar disso tudo, o Garoto propaganda de nome Cristo Crucificado, continua cravado numa cruz de infâmia e morte, para servir a os interesses de desajustados incorrigíveis.

Se analisar diretinho, descobrirão que as religiões dogmas e doutrinas, não oferecem coisa alguma como imediatamente positiva, eles oferecem o que não tem como dar ou cumprir, porém os que estão confusos, angustiados, e dos que querem se esconder da vida e ainda levar vantagem, são a “pedra filosofal” para divulgar suas teorias inconsistentes, é tudo isto, é claro que tem um preço de custos, o qual a maioria não consegue pagar, e quando isso acontece, acabam por ver que estão num terreno minado, e que a “tal ajuda” não existe.

Mas, a propaganda deu seus infectados frutos, e alguém vai ter que comer, quem? Muitos á comerão, mas, os vômitos, diarréias psíquicas, e delírios, serão dolorosos e de difícil ou impossível cura, ao menos nesta vida, na próxima será outra situação sem interferências humanas, claro que para as religiões o que Jesus falou, ele falou por que quis, mas Ele (dizem eles) tem que entender que a cadeia de sobrevivência parasitaria, não pode ser anulada só por que Ele (Jesus) falou, e dorme com uma cantiga dessas se é que consegue, será que dá para dormir “na boa”?

Um dia ainda entenderemos com profundidade que a Terra sendo um Planeta escola, abriga todo tipo de espíritos em transição para a evolução, uns evoluirão e outros estagnarão, e que tudo que está errado, sempre será um espelho para que possamos entender que isso não deveria acontecer, claro que acontece, e nossas reações são as mais variadas possíveis, porém devo de dizer que A Diretriz Principal do Criador, é que todos os espíritos encarnados ou não, possam seguir o caminho da liberdade e evolução, que é a meta real da Luz. E esse tempo é a Eternidade Infinita.

Nenhum comentário: