segunda-feira, 22 de novembro de 2010

A lei do absurdo estupido

A origem da palavra semita vem de uma expressão no Gênesis e referia-se a linhagem de descendentes de Sem, filho de Noé. E é a partir do Genesis que Deus foi transformado e seu nome manipulado, segundo os interesses de tudo quanto foi e é raça de desequilibrados ególatras de que a Historia tem conhecimento, daí que os conflitos violentos gerados devido a uma grande Patranha de um bando de celerados, que ignoravam é ignoram por interesses doentios, os efeitos letais de sua obra.

O planeta Terra espiritualmente é considerado um dos inúmeros planetas escola do Universo, e sua principal função espiritual é aprender, entender, e evoluir, mas infelizmente este Planeta se converteu em uma escola multi-religiosa de dogmas e doutrinas estéreis e tendenciosas, visando os interesses de seus autores e seguidores, sendo um lugar comum para se projetar e ditar tudo o oposto aos princípios inseridos nos nossos espíritos, quando se formaram e se formam no Cosmos Infinito.

Na verdade é uma luta imbecil entender que dogmas ou doutrinas podem mudar o Espiritual que eles pressentem, mas desconhecem e temem em suas consciências ainda amordaçadas, só por ignorância e orgulho de um nada absoluto, sei que só alguns são racionais neste imenso oceano de insensatez, porém a AIDS flagela desde 1980, a tuberculose desde tempos fora da memória, tifo, câncer, diabetes, doenças respiratórias, cólera, dengue, hanseníase, hepatite, leishmaniose, malária, sarampo, desidratação severa, destas todas quantas foram erradicadas pela bíblia? Nenhuma? Pelos políticos? Nenhuma? Pelos “profetas”? Nenhuma?

Claro que nenhuma, pois elas estão aí muito antes de a America ser descoberta, e quando o foi, os “bravos conquistadores” trouxeram a gripe, as doenças venéreas como a sífilis e outras mais, incluindo piolhos e outros parasitas de um continente infectado por falta de higiene dos “descobridores e associados”, que quando fediam insuportavelmente, os indígenas diziam “vá tomar banho”, frase que perdura até a data atual, mas isso não é nada quando se estudam as maneiras de submeter e escravizar, ou será que este escritor está errado?

Foram descobertas vacinas para diversas doenças, mas, vacinas contra ganância, estupidez, autoritarismo, discriminação, intolerância e parasitismo, quantas? Parece que nenhuma, porém se desenvolveram maneiras de refinar o que é nocivo aos seres vivos, incluindo com destaque o ser humano na cabeceira dessa longa e negra lista, e parece que até ver, estes são “os benefícios da civilização tecnológica”, com exceções a regra e claro, e mais uma vez pergunto a todos, quando vamos acordar deste pesadelo destrutivo? Quando os cogumelos nucleares florescerem? Quando as armas cantarem a “réquiem” em todo o Planeta? Sabem? Aqui vai uma “dica”, nessa hora você poderá correr, mas não conseguirá se esconder. Caiu a ficha?????

Nenhum comentário: