sábado, 6 de novembro de 2010

Desequilibrios da psique humana.

Quando a psique degenera, cria todo tipo de personagens deformados ou monstruosos, mas o que leva a tal condição degenerativa? No entender deste escritor, tais degenerações têm origem em experiências passadas pelo espírito em suas passagens pelo Astral Inferior, claro que poucos irão entender que essas passagens são por tempo limitado, e ligadas ao espírito para entender seus erros e sua vontade de corrigi-los, mas os espíritos no Astral Inferior sofrem as acusações de suas próprias consciências, e muitos sem nenhuma espiritualidade ainda, criam em suas mentes figuras bizarras e pavorosas, que se refletem na psique quando encarnados.

Falar nesse processo seria muito longo e se tornaria enfadonho, mas, pode servir como um tijolinho na construção do entendimento do espírito como uma lição a aprender, podemos notar que desde o advento do cinema, com o passar dos anos esta arte se foi deteriorando e degenerando, para colocar a violência e o terror, assim como o desprezo pela vida humana, ensinando as pessoas a matar, torturar, roubar, mentir e cometer genocídios em nome do “dever cumprido”, ou como pontos de honra entre criminosos altamente nocivos as sociedades onde surgem.

Atualmente a televisão como veiculo de informação e entretenimento, está prostituida por filmes e eventos que só mostram a que ponto esses promotores da violência afundaram, isto sem contar a quantidade de comerciais mentirosos e de certa maneira perigosos, antigamente culturas diziam que as religiões eram o ópio do povo, e como se não bastasse agora, é também com a maioria dos programas, a cocaína do povo, e assim já tem dois desagregadores, isto sem contar à literatura que tem espalhada como arma de fazer opinião monitorada.

O que vemos atualmente nas ruas das cidades, que é desagradável e errado? Vemos pessoas de todas as idades sem um teto ou um provedor para sobreviver, vemos pessoas que pedem nossa ajuda, mas na realidade uma grande maioria delas fez de suas vidas um parasitismo deformado, vemos outras ser humilhadas e agredidas verbalmente e fisicamente, vemos “representantes do povo” enganando comunidades carentes com promessas falsas, vemos crianças em épocas escolares sem a mínima educação ou respeito por quem quer que seja.

Vemos ruas e logradouros sujos, cheios de lixo, é casas e patrimônio publico depredado e pixado, por vândalos e desajustados que se dizem revoltados, mas revoltados de que? É, aí é que “a porca torce o rabo”, pois nós queremos saber por que o são? Não, apenas usamos o celular para chamar os meios de repressão, e estes que façam como bem entenderem, mas, isso é certo ou justo? Não, mas de que adianta se vemos centenas de menores se drogando e se prostituindo, e não fazemos nada a não ser reclamar? Onde estas Jesus? Por que não pegas as nossas responsabilidades? É? Agora é só com Ele? É, depois dizem que não somos Fariseus, Assim...

Vemos um povo destruir covarde e sistematicamente dois povos que se recusaram a ser servis, a idiotas arrogantes “de raça superior”, (e depois falam dos nazistas) vemos como destruíram a economia mundial, na sua imensa egolatria e seu estúpido ego, vemos nossas juventudes nas Latino Américas corrompidas por esses “engolidores de almas” e portadores da miséria moral e cívica, é isso é muito, muito triste.

Para onde será que vamos mesmo? Acham que toda essa loucura consumista e descontrolada, não tem nada a ver com o rumo que estamos trilhando? Ou pensam que este planeta nunca vai entrar em colapso? Será que falta muito para isso acontecer? E se acontecer mesmo? Faremos o que? Cair de joelhos e pedir ajuda ao Criador? Mas se Ele nos deixa fazer todo tipo de crimes contra nós mesmos e nossos semelhantes, e a Natureza que nos dá suporte, acham mesmo que Ele vai passar a “borracha”? Se acham tudo bem, mas quando estivermos caindo no abismo das nossas inconseqüências, não adianta pensar que não sabemos voar. A queda vai doer alem do imaginavel!!!

Nenhum comentário: