sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Quem define o futuro?

O futuro será sempre a soma positiva ou negativa da raça humana, sei que tem gente demais querendo adivinhar o futuro, mas, em sã consciência, alguém pode dizer o que será o futuro se este ainda não foi construído? Este escritor fala em varias teorias do que poderá ser o futuro baseado nos atos da humanidade, mas ele expõe isto como uma teoria ou uma opinião, porém seria um mentiroso se afirmasse tal teoria como uma verdade, mas tem um monte de desequilibrados que afirmam o que será o futuro das pessoas seja individual ou coletivamente.
Prever o futuro é querer dominar o que ainda não existe, é isto é parecido com querer construir uma maquina do tempo, ou seja, e igual que dizer que você vive no passado, no futuro, e que pode modificar o que passou ou o que está por vir, ou seja, você pode estar em três lugares diferentes ao mesmo tempo? Não, não pode, a não ser na sua imaginação e só, mas, os “expertinhos” se caíres nas garras deles são capazes de tudo, claro que desde que entres com um pagamento para alimentar seu parasitismo e a tua angustia a procura da salvação que eles inventaram.
Nós nos dizemos em regra gerais ser evoluídos, porém acreditamos em uma infinidade de coisas que estão escritas em livros, mas, já contaram a quantidade de religiões e pessoas que vivem disso? E o mais bizarro de tudo e que eles (as) falam em um futuro que só mentes medrosas acreditam com medo de um Inferno que não pode ser comprovado, mas dá um lucro fora de serie e, portanto tem que ser falado diariamente sem interrupção para que o seguidor não possa pensar em outras possibilidades, ou seja, é um beco praticamente sem saída, e assim vão tecendo um futuro irreal, escuro e temeroso se sair do trilho construído.
Mas, o que aconteceu com o raciocínio dessas pessoas? Medo de um castigo mentiroso? Quem é que pode dizer para seu semelhante tanta baboseira? Olhem, mentir não é inteligente, mentir traz seqüelas quase sempre dolorosas demais, e o arrependimento por tal falsidade quase sempre é na hora de passar para a outra vida, entendendo que muitos nem esse sentimento possuem ainda.
Por que não mandamos esses arautos da escravidão mental cuidar de suas vidas, e procuramos nos unir para ter um futuro mais igual e sem medos bobos? O Criador nos dá tudo, vida, amor, princípios, proteção e nos protege mas não nos castiga, apesar do blá, blá, blá de um montão de parasitas que acharam um meio de viver dominando pelo medo e pela angustia, querendo formar um futuro que ainda está por vir e construir, mas eles constroem alguma coisa de positivo? Ou entendemos que fazer caridade com os bens alheios recolhidos por meios geralmente escusos, e construir algo de positivo?
Não deixem ninguém definir o futuro por vocês, junten-se a seus semelhantes e procurem definir juntos um futuro melhor para todos, e não só para alguns, quem quer igualdade e harmonia tem que construir tal sonho para ele ser real.
Nossas verdadeiras metas têm que ser, em vez de egolatria e intolerância, Amor por todos, em vez de adorar símbolos, ajudar nossos semelhantes a caminhar nas estradas da vida, em vez de violência, transformar as armas em ferramentas para construir, só assim poderemos ter um futuro sem medos e sem escravidão.

Nenhum comentário: