quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Separatismo um gerador de violencia

Que tipo de separatismo provoca isso? Inúmeros, um deles e provocado pela intolerância das sociedades, que criam níveis (castas) de convívio sob pressão e medo de aqueles que por eles são discriminados, mas, na verdade o que ocorre é apenas uma doutrina ariana estúpida e intolerante de não querer reconhecer que, se os discriminados fossem um pouco menos crédulos e mais racionais, esse separatismo não seria possível, devido a que as pessoas que trabalham para esses “dominantes (?)” não trabalhariam, e dessa maneira não haveria descriminação nem abusos, apenas equilíbrio e uma esperança de liberdade real e positiva.
A coisa que mais escutamos das bocas dos enganadores é, “Jesus te ama”, como se isso fosse calar a boca dos espoliados, mas, pergunto, quem passa fome e outras dificuldades, não se perguntará por que Jesus (o dos mentirosos) os abandonou? Ou eles falam por acaso que amam seus semelhantes e que não mentem? Se amam, porque se pedem milhões em nome de Jesus, mas a legião dos desgraçados e esquecidos cada vez está maior? Aonde foi parar o amor e a amizade? Para que tantas mentiras, inveja e ganância por vezes homicida? Tem eles certeza, ou qualquer um, que nossos crimes contra nossos irmãos mais fracos, não vão ser julgados pela Justiça Divina? Por que não deixamos de ter esse medo tenebroso e nos unimos para um bem comum?
Será que estamos assim tão grudados na nossa escura e dolorosa miséria espiritual? Não conseguimos entender que do outro lado da vida, nada que tenhamos adquirido material possui algum valor, se isso não foi usado para ajudar? Bom, de acordo com essa tralha mentirosa de filmes norte americanos, falando em médiuns policiais, caras que lutam contra demônios, e os tais de anjos caídos, entre outros, que se pode esperar de aqueles que não têm rumo na vida? Sabem? Para mim, as pessoas que acreditam em ilógica não são nem “piolhos”, são simples “lêndeas” cujo cérebro só processa medo, ganância e egoísmo. Isso não quer dizer que não sejam filhos de Deus, mas, ter que lutar por eles e contra as idéias de aproveitadores mentirosos, devemos reconhecer que não é para qualquer um, porém nada pode derrubar aos que lutam pelo equilíbrio entre todos.
O ser humano sempre foi vitima de sua própria ignorância, é isto levou as “hordas” de desajustados espirituais, a tomar praticamente conta do Planeta, coisa que atualmente continua em franca expansão, por quê? Se sabemos que a maioria dos chamados “poderosos”, só o é por obra e “graça” de fortunas sem origens transparentes, alem de espoliar o trabalho dos outros muitas das vezes em condições de penúria e semi-escravidão, e muitas promessas não cumpridas sendo quase sempre “propaganda enganosa”, de onde vem a aceitação desse tipo de doutrina? De principio, é originada pelas doutrinas religiosas e seus mirabolantes castigos se desobedecer, mas pergunto, como alguém pode te condenar através de um livro, ou seja, lá o que for, se Deus não te condena nem te castiga? O medo e uma verdadeira titica produzida por celerados espirituais, e uma solução a isso seria ignorar esse bla,bla,bla de quem quer viver à custa do trabalho alheio.
Se nada acontece ao acaso, porque não paramos para raciocinar o quanto nos é roubado por descarados, ditos eles se auto-titulando: ungidos, enviados, e toda uma serie de títulos inventados para se proclamarem especiais, sem o aval Daquele que dizem representar? Podem provar? Não, então vai quem quer ir, não é? Mas, porque tanta reclamação e choradeira quando se sentem frustrados? É isto tudo não é ignorância? Por que em vez de nos queixar de “carregar uma pesada cruz, ou fardo” não carregamos a leveza de viver em paz e harmonia com nossos semelhantes? É assim tão difícil e repugnante ser igual apenas? Ou é falta de raciocínio?


Nenhum comentário: