sábado, 3 de outubro de 2009

PORQUE ACEITAMOS?

Por que aceitamos qualquer trabalho mesmo sendo mal pago? Por que aceitamos a escravidão mental e financeira? E de que nos vale ser egoístas é indiferentes? Por que aceitamos uma pessoa para nos controlar na nossa espiritualidade? Por que se aceita tanta corrupção e autoritarismo? Por que se aceita que religiosos formados, segundo as suas doutrinas para servir a Deus (?), sejam políticos eleitos? Ou será que Deus está se candidatando a uma vaga em um dos três poderes? E por que aceitamos que riam na nossa cara, se estão nos enganando vergonhosamente? Sabias que, o único poder que teu semelhante possa vir a ter sobre você, será apenas o que você lhe conceder por medo, fraqueza, ou interesse?
Os profetas cristãos do Fim do Mundo nunca desapareceram, pois entre os séculos X e XV, nada menos que 24 datas foram anunciadas para o evento: Ano: 1000, 1033, 1186, 1229, 1250, 1260, 1290, 1300, 1310, 1325, 1335, 1345, 1348, 1360, 1367, 1375, 1378, 1387, 1395, 1396, 1400, 1417, 1429 e 1490. Mas por acaso se sabe quantos milhares de pessoas foram executadas, ou se suicidaram por culpa desses “tais profetas”?
O mundo vai acabar no dia 21 de dezembro de 2012! Esta data foi estabelecida no calendário Maia, um calendário que principia a contagem do tempo em 11 de agosto do ano 3114 a.C., ou seja, antes mesmo das datações arqueológicas esta misteriosa civilização. De acordo com aquelas datações, os Maias floresceram entre 1800 a.C. e 1450 d.C. em um vasto território que inclui regiões da América Central e América do Sul, onde a ruínas de suas cidades e pirâmides monumentais resistem ao tempo, (mas, serviam para que essas construções?). Os Maias são reconhecidos por seu avançado conhecimento de astronomia e pela precisão de seus diferentes calendários, como o calendário anual, solar, com 365 dias, chamado Haab. Outro destes calendários, o de 'Longa Contagem', foi desenvolvido para computar extensos períodos de tempo ou ciclos, de 5.125 anos. (é os extraterrestres, nada?)
Foi com base naquele calendário do longos ciclos que se estabeleceu a tradição da profecia maia do fim dos tempos. Os astrônomos desta singular cultura pré-colombiana previram para 2012 atividades cósmicas impactantes para o planeta Terra. Quando chegar esta época, o Sol deverá sofrer violentas tempestades emitindo poderosas chamas e partículas cuja potência alcançará este planeta azul causando o colapso de campos de campos magnéticos que certamente produzirão danos nos satélites e outros dispositivos eletrônicos. Mas, sabem de uma coisa interessante? Mesmo um monte de deslumbrados afirmando essas teorias aleatórias, Por que será que os Maias não conseguiram ver que um punhado de espanhóis iria destruir sua civilização? E mais, onde está esse alto conhecimento que os “estudiosos” dizem que os Maias tinham? Por que todas as culturas antigas que os cientistas dizem ter existido, não deixaram nenhum legado cientifico, mas sim um amontoado de suposições que são traduzidas para obter lucro, e criar medo no seio de pessoas simples? Ou estudar múmias e culturas diz o que fizeram no seu presente, que agora é um passado distante? (tem dedo de extraterrestre nisso? Acredito que não)
Vamos e venhamos, dizer que os Maias previram o fim do mundo é no mínimo uma estupidez cristalizada, mas por que isso vem à tona agora? Acredito que a ânsia de lucrar com suposições, levam um monte de desequilibrados a criar bolsões de terrorismo psicológico, exatamente como a bíblia faz nas mãos de sociopatas, mentirosos e usurpadores de liberdade individual, e estes são incontáveis e tendenciosos que vivem um delírio de dominar a Humanidade pelo terror. E querer impor a qualquer custo a supuração de suas almas infectadas, não como teorias e sim como verdades absolutas
Por que nos recusamos a crescer? Agir como um avestruz resolve os problemas?
Somos humanos, ou, somos colônias de bactérias que esses “esclarecidos” dizem que somos? Em que posição queremos ficar? Lembrem que tudo que a cabeça faz, o corpo sofrerá as conseqüências, sejam elas positivas ou negativas.


Nenhum comentário: