quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Inimigos deles mesmos

Quem faz guerra contra a Luz, já perdeu antes de começar, talvez os leitores não tenham lido “Luz & Escuridão”, mas neste capitulo antigo digo como a Luz e a Escuridão são de acordo com informações de um codificador vivo (em pessoa), e explico que a Escuridão (Astral Inferior, Umbral, e etcetera ...), existe por vontade explicita do Criador, pois apesar do que as pessoas digam, escrevam ou tenham como documentos “verídicos”, as falanges brancas da Luz se projetam principalmente em auxiliar os que ainda estão nas Trevas de suas próprias doutrinas é de suas ações negativas.

Por que o ser humano se destrói mutuamente? Este escritor na sua maneira de ver entende que o desequilíbrio do espírito, na sua cegueira não consegue entender que ele é seu maior inimigo, e apesar de causar dor sofrimento e miséria, o Criador o ama como só Ele sabe amar, e mesmo fazendo tantas coisas erradas, Ele o mantém com seu livre arbítrio, esperando que num certo momento ele entenderá e se modificará, mas isso não o isentará de ter que assumir e se redimir de seus erros, sendo que esse caminho poderá ser muito longo, e talvez doloroso ao extremo em sua consciência.

O que ocorre no nosso Planeta em termos de desequilíbrios, guerras, Natureza em convulsão e toda a gama de atos altamente negativos, ocorrem em inúmeros Planetas Escola, igual ou bem pior do que neste, pois os espíritos são medidos por sua espiritualidade ou a falta dela, claro que também tem inúmeros planetas e Galáxias, onde as energias exercem um sentido pacificador tão forte que a violência simplesmente não existe, assim como tem galáxias onde o espírito é afetado pelo instinto natural de guerrear e conquistar.

Deus e a Natureza Cósmica estão em sintonia perfeita, e apesar de tudo quanto se faça para desequilibrar essa sintonia, como acontece comumente em os quatro quadrantes do Universo por espíritos desorientados, o Criador não interfere a não ser se esses espíritos correrem perigo de ser destruídos por forças titânicas cósmicas. Claro que isto não é uma afirmação positiva do escritor, apenas é uma mensagem psicografada só para tentar esclarecer que, tudo que se fizer contra o equilíbrio cósmico, já morre no nascedouro, porem com seqüelas para quem o provoca.

Na verdade nosso planeta está saturado de alucinados querendo fazer o trabalho de Deus, e parece que as forças da Escuridão estão levando a melhor em termos de desagregação humana, mas isso tem um custo muito alto e doloroso para todos os envolvidos, mesmo que aparentemente pareça que estão ganhando, na verdade estão afundando nos abismos de suas próprias consciências, mas mesmo não podendo fazer nada, não segui-los é uma força considerável de reação, porém isto cada ser humano e cada espírito que interage no Planeta tem que decidir a sua posição.

E uma coisa é certa pelo menos para este escritor, e se nós não sabemos ainda controlar nossos corpos e mentes, assim como nem sabemos quando teremos controle sobre erupções vulcânicas e terremotos, como podemos afetar uma força que é trilhões de vezes maior que a energia de galáxias? Por que será que esses “inteligentes” não vêem isso? E de que adianta querer destruir tudo que é benéfico? Sabem, na verdade parecemos mais com “amebas” do que com seres racionais, e o pior disso tudo é que esses desequilibrados causam estragos físicos e psíquicos que podem levar séculos para serem reparados.

Mas estupidez e arrogância são frutos de demência é intolerância, e claro que isso não nos deixa de forma alguma ser livres, a bondade não é uma fraqueza e sim a centelha do entendimento entre as pessoas, mas ela tem que ser despretensiosa, pois do contrario só gerará falsidade e dor, por tanto vamos mudar para viver em paz? Ou será que a angustia não deixa? Uma coisa posso dizer, os agentes do caos e da miséria, não entendem que não conseguem evitar a avalanche de seus atos quando esta os soterrar, e não duvidem, vão ser soterrados mesmo!!!

O Medo, a Ganância, as Doutrinas e o Egoísmo, sempre serão os destruidores das civilizações e do progresso, seja aonde for!!!

Nenhum comentário: