quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Psicose Espiritual

Entre as psicoses e esquizofrenias mentais estudadas por médicos e cientistas, tem uma que se rotula de “depressão bi-polar”, pois como não se entende o porquê de essa “doença” se manifestar, se enchem laudos e mais laudos de tratamentos causas e medicamentos, que na realidade são de poucos resultados, por quê? Por que não se aceita a não ser quando se entende ser de origem espiritual, e que essa seja a origem básica assim como muitas outras, e por tanto, alem de incompreensível e irreal por ser inatingível, isso é frustrante demais para quem se entende como absoluto.

É claro que se quisermos ser mais honestos, temos que considerar o quanto certos médicos em suas áreas, assim como cientistas, abriram mão de seus princípios e seus juramentos, e se entregaram à instável e falsa idéia de que o que importa é o lucro e a satisfação de possuir bens materiais, alem do que tem aqueles que usam suas inteligências para cometer atos que não são só reprováveis, mas sim obscenos e criminosos.

Um ser Superior concedeu a médicos e cientistas o poder de curar e erradicar doenças e distúrbios genéticos, por amor a todos seus filhos. Então nada melhor do que usar esse poder para ajudar, pois se o usar erradamente, esse poder será removido e arcará com as conseqüências. E tal coisa vale à pena?
Mas, o que esses desalinhados da vida fizeram? Abortos, roubo de órgãos, atender aqueles que têm posses primeiro, desprezar a vida de quantos entendiam não merecer, recusar atender aqueles que não podiam pagar, ou seja, viraram os Mengele anônimos da arrogante loucura Nazista? Pior, eles sabiam, mas optaram por seguir essa linha, aí eu pergunto, como se sentem todos os que querem fazer o que e certo? Não conseguiria responder, mas deve ser doloroso ao extremo ser apontado como farinha do mesmo saco podre e cheio de vermes.

O principio espiritual sobre reencarnação tem um monte de interpretações, mas a diretiva que foi dada a este escritor diz que; Antes de um espírito reencarnar como ser humano, a Justiça Espiritual avalia seu histórico de vidas passadas, e de acordo com essa avaliação lhe é dado um programa de múltiplas escolhas, escolhida a missão, ele é preparado para fazer parte na gestação daquela que vai ser sua mãe, mas isso não impede que a gestação seja cortada por um aborto ou outro acidente de violência com sua genitora.

Claro que ele saberá antes de entrar no feto em que condições se dará o desenvolvimento ou não de seu nascimento, mas como ao nascer todas as lembranças são apagadas, essa criança nascerá sem traumas, isto se sua missão não tiver que passar por isso, por tanto, revolta do espírito por sua missão, é apenas a falta de explicar que ele quando pediu para encarnar, concordou e aceitou os futuros acidentes de sua missão, e seu nascimento dependerá de pessoas em um hospital ou na residência, ou mesmo dentro de um veiculo ou na calçada de uma rua. Mas independente de tudo isso serão as pessoas que o trarão a vida, sendo médicos enfermeiras ou só a sua própria mãe e pai, se tiver o pai ao lado ou talvez não tenha.

Sabem? Especula-se muito, se criam teorias e métodos, a medicina tem uma literatura extensa, mas na verdade desde que nasce, o feto está ligado ao mundo espiritual, mesmo que não tenha o mínimo contato com ele durante sua vida terrena.

Entendam que delineei um esboço de um tema muito vasto, apenas do qual eu sou mais um usuário desse processo, igual a todos, por tanto, o que eu escrevi aqui é como eu entendo e como minha opinião, mas, cada um terá que conhecer seus princípios e viver com eles, não vejam estas explicações como uma verdade absoluta, pois isso seria um erro e erros não são bons, apenas se quiserem ponderem, mas, por favor, não debatam, pois nos somos apenas os usuários, não somos os criadores, e muito menos donos, para querer dispor do que na realidade ainda estamos longe de entender.

Se quiserem entendam que apesar de todas as filosofias, literaturas e doutrinas, ou afirmações que forem feitas, ou teorias que “expliquem”. Ninguém escapa da Justiça Espiritual e de seu julgamento, pois Dela podemos ate correr, mas nunca conseguiremos nos esconder mesmo que tentemos.

Mas quando será que vamos atingir o verdadeiro sentido da razão e da lógica para começarmos a mudar tanta dor e desgraças deste Mundo? Por que será que não admitimos nossos erros? Preferimos nos destruir a mudar para melhor? E depois resta o que? Egos satisfeitos? Será que entendemos que o equilíbrio do Universo está sujeito as nossas vontades e atos? Sabem se formos pelo “olho por olho” a Humanidade inteira ficará cega, e estando cegos não veremos mais nada, porém, sentiremos um Medo tão abrangente que acabará por nos paralisar.

Nenhum comentário: