domingo, 8 de março de 2009

É vergonhoso

É vergonhoso que uma religião se baseie em fundamentos que não pode provar, para dar ou fazer uma acusação contra cidadãos, baseados nas leis que dizem ser ditadas por Deus, mas, as pessoas parecem que não querem entender que, se um cidadão não segue “suas leis”, em que jurisprudência se baseiam para condenar? Na jurisprudência de Deus? Mas, se Ele não se pronuncia, de onde vem toda essa arrogância em querer serem donos da verdade? Isso não é vergonhoso? É vergonhoso se declarar homofobo (contra homo sexuais) por ser contra as leis de Deus, mas praticam o homo sexualismo em larga escala? Onde está a mentira? É porque as pessoas deixam isso continuar? Por que são religiosos ou membros de uma igreja? E alem de tudo ainda ser pedofilos, com as crianças dos freqüentadores dessas igrejas? Isso não e só vergonhoso, isso e crime passível de 10 anos de cadeia em regime fechado.
Enquanto no Brasil se excomungam cidadãos, na Irlanda..........
John Magee, bispo de Cloyne no sul da Irlanda desde 1987, está sob bombardeio pelo modo como está tratando queixas de abuso sexual em sua diocese. A autoridade moral da Igreja do país, predominantemente católico romano, se desgastou nos últimos anos após uma série de escândalos clericais de abuso sexual, muitos deles envolvendo padres molestando jovens meninos. A Igreja foi culpada em grande parte por parecer acobertar tais escândalos, freqüentemente por meio da transferência de padres para diferentes paróquias após as queixas terem sido registradas. Magee serviu como secretário particular aos papas Paulo 6o, João Paulo 1o e João Paulo 2o.
Alem de ser vergonhoso, o Vaticano ainda quer ter moral para excomungar? Por que o papa não excomunga seu clero e a ele mesmo? Será que vamos reagir contra essas execráveis ditaduras das religiões, ou vamos continuar submissos a essas feras da alma?
Enquanto isso, no Brasil entre milhares de outros abusos a crianças......
Um aposentado de 61 anos, acusado de abusar sexualmente de duas meninas, foi preso na noite de sexta-feira, quando participava de um culto evangélico em Seropédica, na Baixada Fluminense. A denúncia foi feita pelo pai de uma das vítimas de Gertulino Pereira da Silva. Segundo a polícia, uma das meninas, menor de idade, informou que vinha sendo molestada pelo idoso há cerca de seis meses e que teria feito imagens do assédio com uma câmara de celular.
O aposentado foi preso por policiais do 24º Batalhão da Polícia Militar (Queimados), que o surpreenderam durante um culto evangélico. Ele não reagiu. De acordo com a polícia, para atrair as meninas, Gertulino Pereira da Silva costumava oferecer-lhes presentes, isto é mais do que vergonhoso!! É ai´? Reagimos?

Nenhum comentário: