domingo, 1 de março de 2009

O aborto e a Mentira

O Google, está cheio de arquivos de estupros na África, e outros países dos cinco continentes, os casos são escabrosos, e sobre tudo com religiosos (as), alem dos nativos locais praticantes de esses crimes contra a pessoa e a vida.
No mundo inteiro se praticam abortos a os milhares ou talvez milhões, que na sua maioria são forçados pelos próprios estupradores, para fugir as penas da justiça nos países que o estupro e crime, mas, no caso de religiosos, estes crimes são passados para as instituições a que pertencem, e estas e que decidem se houve abuso ou não, (parece que a Justiça civil e criminal é desconsiderada com os religiosos (as)) e é evidente que a quase totalidade dos crimes e abafada, e as mulheres estupradas são consideradas culpadas, e é claro que algumas são coniventes, pois não sofreram estupro, e sim sexo consensual com aqueles que dizem se entregar a servir a Deus, mas, assim? Que tipo de mensagem dão ao Mundo? Dão uma mensagem de mentiras e miséria moral, para querer justificar o quanto suas doutrinas são mentirosas e virulentas.
Vocês acreditam que a grande maioria de fieis dessas religiões nunca chegam, a saber, de esses crimes? E os que sabem na sua maioria se omitem a falar? Mas porque nós aceitamos esses covardes assassinos e seus assassinatos? Alguém teria uma resposta do porque de essas ações tenebrosas? Por que essas pessoas não praticam o sexo livremente e sem proibições, ao invés de ficar contando mentiras e praticando crimes, contra a vida de quem não pode se defender? Pois quem pratica crimes tem princípios? Não, nem princípios nem piedade por nada e por ninguém, apenas ódio e egolatria são suas diretrizes mortais.
A maioria dos governos do Mundo coloca os religiosos como pessoas praticamente intocáveis, por quê? Aí pega, pois se nem o Comunismo conseguiu erradicar esse privilegio, achamos que quem os temem vai conseguir? Esse vírus chamado religião incontestável e absoluta já é endêmico, pois os povos que aceitam tal jugo, com certeza que o merecem, por acreditar em quem não pode provar coisa alguma do que diz estar escrito, mas, com o advento da psicologia desagregadora que e usada, não sentimos que estamos regredindo para a idade das trevas, por pura covardia moral e medo de um inferno virtual, onde fica claro que Deus e colérico e vingativo alem de refém, e sendo assim, quantos tem coragem e bom senso, para contestar essa lepra degenerativa que destrói a alma e a igualdade? Quantos renegam o poder e a ganância em defesa de seus princípios de ser tudo para todos?
Se manter integro e fiel a princípios de justiça e misericórdia, é muito difícil, porém se prostituir espiritualmente e fácil, pois libera a selvageria e o ódio de mentes distorcidas, que na verdade ainda não conhecem o que e amor ou piedade, nem para eles mesmos, pois se violam e se vendem a aqueles que os irão destruir moralmente e por vezes ate fisicamente, mas, nós somos o que queremos ser, né?

Nenhum comentário: