sábado, 23 de outubro de 2010

Como podemos definir isso?

"Os documentos confidenciais obtidos pelo Wikileaks revelam que as forças americanas possuíam um balanço sobre os mortos e feridos iraquianos, mesmo quando o negavam publicamente", afirmou a rede de televisão do Qatar.
Tais documentos "mostram que o conflito causou 285 mil vítimas, entre elas ao menos 109 mil mortos" entre 2003 e o fim de 2009, segundo as mesmas fontes. Dentre os mortos, 63% eram civis. Mas, apesar desse sangrento genocídio dos USA e seus aliados, a sigla sem vergonha deles é: “em Deus nós confiamos”. Desse jeito? Invadem um país apoiados numa mentira do Bush e quadrilha, e o resultado é este? Que é que nós temos em substituição ao cérebro? Por que não os colocamos nos eixos? Medo de seu poderio militar? Ou foi só ganância?
O sínodo dos bispos para o Oriente Médio, reunido no Vaticano, pediu neste sábado (23) à comunidade internacional, em particular à ONU, que ponha fim à ocupação israelense em "territórios árabes", levando-os a cumprir as resoluções das Nações Unidas. Declaram os bispos que, em sua maioria, vêm da região do Oriente Médio. ““ A “Cidade Santa de Jerusalém” poderá obter seu status de direito, que respeitará seu caráter particular, “sua santidade” “e seu patrimônio religioso para cada uma das três religiões, judaica, cristã e muçulmana”,
Essa declaração no mínimo é “enternecedora”, mas é falsa até o “osso”, pois quantos anos faz que Israel massacra os países do Oriente Médio? 43 anos? E quando foi que o Vaticano se disse a favor dos massacrados árabes? Só quando a pressão internacional se manifestava, e era apenas retórica.
Parece que a Humanidade só funciona se tiver conflitos, fome, doenças, machismo, “lideres”, catastrofistas, alucinados, e miséria em quantidade, mas, sabem por que os “Ianques” lançaram os seriados de “O Mundo sem ninguém”? Por que se não nos ajoelharmos a seu “poderio”, é isso que vai acontecer com os “rebeldes do Mundo”, e cá pra nós, apesar de ser filmes, esses abusados estão falando serio mesmo, claro que vocês podem achar que eu sou exagerado, mas quando comece a acontecer, não vai adiantar o “se eu pudesse voltar atrás...” nessa hora é só ir engolindo!!
O que escrevo neste livro virtual, muitos já escreveram de formas diferentes, e provavelmente outros escreverão no futuro, se isso ainda for possível, e este escritor faz votos de que seja possível, por tanto de novo digo que primeiro acreditem em vocês, e depois analisem e tomem suas decisões, se é que querem fazê-lo, pois cada um é dono da sua vida e responsável por seus atos, mas o futuro de nosso Planeta está nas nossas mãos, por tanto procuremos que nossas mãos não se sujem com o sangue de nossos semelhantes, e que nossas almas não se cubram de ignomínia. E sim só Paz, Igualdade, e Amizade global.

Nenhum comentário: