segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Oração pelos pequeninos do Mundo inteiro

Senhor Deus, vós que Es a pedra fundamental da trindade, e Pai universal de amor e bondade. A vossa presença com humildade e respeito venho pedir por todas as crianças do mundo, sem distinção de raça, cor, ou origem de nascimento, família ou país do mundo, eles são vossos filhos pequeninos, indefesos e sem maldade alguma meu Bondoso Pai, proteja-os da maldade e da ferocidade humanas.
Amparai-os nos hospitais onde as doenças ferem seus corpos e assustam suas almas, defendei-os de todos quantos os maltratam com ódio, violência e intolerância, e por cegueira fragilizam seus corpos e desequilibram suas mentes deixando-os em estado de terror, suplico-vos por esses inocentes aprisionados em lugares onde os desequilibrados e cegos morais os confinam, para abusar de seus corpos e corromper suas almas.
Piedade pai, por todos que são submetidos a trabalhos escravos, onde não existe esperança, só maldade bestialidade e escuridão, em nome da ganância cega e irracional, por misericórdia Pai, poupai-os de tão negro terror e miséria que e gerada por covardes e desequilibrados.
Colocai nas famílias que se acham donos de suas vidas, amor, tolerância e entendimento, banindo a agressão verbal e física em favor da harmonia, e que possam entender que também eles já foram crianças, e as agressões que por acaso sofreram não as passem para seus filhos, más que todos consigam afastá-los dos negros caminhos do medo e do desespero, pois eles só querem proteção e carinho, para retribuir alegria num sorriso luminoso, com confiança e serenidade que só eles sabem dar, por Vossa Infinita Bondade, pai, daí-nos força, equilíbrio e coragem, para nunca abandoná-los por medo, ou covardia moral, a qual gera dor, miséria e escuridão.
É assim num futuro, nobreza é caráter, amizade é igualdade, sejam as suas motivações reais e inegociáveis, é não, a vergonha, a tristeza é a revolta do peso dos nossos erros, por nossa arrogância é nossos desequilíbrios e intolerância, e por não ter respeitado seus sonhos, é por ter deformado suas almas pequeninas, pois eles merecem ser melhores do que nos.
Que toda uma era de harmonia possa surgir e que aqueles cujo título e de “poderosos” possam reconhecer que sua violência gera guerras, fome e terror em particular para as crianças que são vítimas. De seu ódio e intolerância, mas reconheçam seus erros colocando a humildade em seus corações. Por tudo isso Pai ajude-nos a ter entendimento, razão é humildade, para tentar fazer o mundo um lugar melhor, é de nossas crianças guerreiros da luz.
Por vossa bondade é amor para com as crianças, é com toda a humanidade, nós te agradecemos com humildade é respeito e que por defendê-los possamos sair da condição de feras loucas e irracionais, para a condição de poder dizer que somos vossos filhos.
Amem.

Nenhum comentário: