sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

È Inevitavel?

O século XXI começou com o estigma da destruição, mas, todo esse catastrofismo anunciado tem motivos poderosos das forças que querem destruir a Humanidade, se esta não puder ser controlada, ou se não se submeter. Será alarmismo deste escritor? Poderá ser uma negação das “escrituras sagradas das religiões”? Ou será que quem discordar do que dizem “estar escrito” sofrerá a ira de Deus? Será que os novos “Messias da redenção e salvação” podem ser alguém como Hugo Chávez, George W Busch, Osama Bin Laden, Bispo (M) Azedo, Ri, Ri Assoares, Mala sem alça (faia)? Ou ressuscitaremos Pio XII, Martinho Lutero, Calvino, Himmler, Sapho, Barrabás, Aznar, Tim Jones, Corleone, ou outros tantos que nem na lista constam?
Depois do fracassado Bug do Milênio (1999-2000), que deve de ter rendido altos dividendos para seus autores, veio um escuro fim do mundo em 2005, que passou em avião ultrasonico, descobrem as decantadas “Profecias Maias”, as quais, diga-se de passagem, acho que foram reescritas no beneficio de interesses nada saudáveis, e bombasticamente são anunciadas ao mundo como a solução final, (esta solução já foi dita no passado por um líder europeu), mas alguma coisa falhou e não aconteceu, a não ser a “piedosa atitude dos norte americanos”, lançando duas bombas atômicas num país já derrotado chamado Japão.
Por tanto, para 2012 já teremos como base um arsenal nuclear que poderá acabar com a vida no Planeta por umas seis vezes, e pode ser que alguns malucos entendam que, essas quase 10.000 bombas nucleares de uma força de destruição desconhecida, devem de ser ativadas e lançadas para “purificar os pecados do Mundo”, é de duvidar? Para este escritor não é, mas, espero que a loucura não chegue a tanto. Pois morrer é natural, agora, morrer pelas mãos de quem quer brincar de ser Deus? É uma senhora estupidez, é um ato estéril e sem futuro.
Quando será que o ser humano vai deixar de viver em delírio “psicodélico”? E quando será que se vão remover todos os idiotas com poder? Poderemos alcançar a igualdade com uma Paz real? Poderemos dizer algum dia que o amanha brilha no horizonte constantemente? Poderemos algum dia banir a palavra Inimigo? Poderemos voltar a ter confiança uns nos outros? Será que um dia teremos o status de ser verdadeiramente seres Humanos conscientes? Ou será que nosso Ódio é tão profundo que tal coisa não será possível?
Sabem? Para mim, enquanto uma criança no mundo estiver sendo maltratada, nenhum ser humano poderá dizer que é realmente filho de Deus, assim como também a presença de uma única arma, será a prova de que ainda não somos candidatos, ao reconhecimento de seres evoluídos na amplitude da palavra, pois uma gota de veneno deixa a água imprópria para ser bebida, ou como se diz, uma maçã podre pode contaminar todo um pomar.
Pensem em como seria satisfatório confiar nas pessoas, ao invés de viver na tensão da desconfiança e seus negros efeitos, pensem e se respondam!!

Nenhum comentário: