O aborto é um crime a vida começa depois da concepção quem comete o ato do aborto é um assassino ou assassina que neste caso é o mais comum, mas quando por motivos sociais ou econômicos católicos ou protestantes budistas ou seja lá de que religião for, só porque os dirigentes mandam não fazer se aquela criança vier a trazer problemas de ordem comunitária ou de status social, ou outra imbecilidade qualquer que as pessoas inventam para fazer as coisas em segredo e se apresentar a sociedade como um militante contra esse mesmo aborto, o que é que e isso? Não é uma hipocrisia pensada com detalhes de antemão? Ou é uma covardia moral? Não é coisa de.Agitador desequilibrado? Ou por acaso é uma pessoa confiável? Mas quantos vão nesse papo furado? Porque as pessoas têm tanta necessidade de ser capacho de Taís desequilibrados? Vaidade de se destacar? Complexo de tapete de soleira de porta? Saudade de um passado de escravidão? Masoquismo? O que pode ser, hem? Que negros pensamentos passam pela cabeça de esses desajustados? São honestos? Por que as pessoas não querem entender que cada um faz como seus interesses pessoais determinam? Cegueira?
As igrejas são radicais quanto ao aborto mas nenhuma é tão radical quanto à católica romana, porém interessante observar que ao mesmo tempo em que estão contra o aborto, também o são contra qualquer dispositivo de prevenção à gravidez mas pode ser entendido que se eles não constituem família (e isto é discutível), só pode ser entendido que quanto mais eles forem contra o planejamento familiar, mais pessoas nascem e com menos instrução poderão ser arrastadas para uma doutrina que a bem da verdade e autoritária, e o símbolo deles não é uma cruz mas sim um saco com 30 moedas de prata, será que eles são hipócritas?
Pacaraca!! São contra os homossexuais mas praticam ou homossexualismo em larga escala, porém só aparecem como leves desvios de personalidade, por quê? Por pertencer “A Santa madre igreja”, e assim segue a procissão com cânticos velas coloridas e um teatro de apresentação de dar inveja ao teatro da Grécia antiga, mas é isso que nós queremos? E esse nosso conceito de justiça e liberdade? Ainda estamos naquela de “Ave César os que vão morrer te saúdam” porque é que as pessoas defendem e seguem aqueles que na sua essência, São os que mais desprezam a própria fé que divulgam? Pode ser porque as pessoas já se acostumaram a ser parte de um rebanho de ovelhas e carneiros, e alguém tem que pastoreá-los?. Será que isso faz sentido? Ou será que tudo isso faz algum sentido?
Chega um momento que quando as coisas estão confusas devemos parar para refletir analisar e reorganizar os nossos valores, eu pessoalmente não sou favorável ao aborto, mas também não sou favorável a que se façam campanhas de teor religioso pois é uma interferência tendenciosa é injusta, o cidadão de um país tem que entender que existe legislação e uma justiça que interpreta e dá seu veredicto, pois se cada pessoa for fazer de acordo como sua cabeça decide ou vai porque vê os outros ir também, no meu entender estará desrespeitando tanto as leis quanto o direito de quem não pensa igual a ele e sendo assim não haverá prática da democracia e sim da anarquia, pois quando a justiça é desrespeitada junto com os direitos de seus semelhantes o caminho para a prepotência e o autoritarismo estará aberto para a ditadura e o despotismo, e todo aquele povo que foi manipulado por interesses sejam religiosos ou não serão as primeiras vítimas desse perverso processo.
A igreja católica romana no Novo testamento da vida de Jesus afirma que quando perguntaram a Jesus e lhe entregando uma moeda romana se e eles deviam de pagar tributo a Roma ou a Deus, ele respondeu “Daí a César o que e de César e a Deus o que é de Deus” se a igreja romana ensina tal preceito, porque pratica o contrário? Farinha pouca meu pirão primeiro? Faz o que eu mando mas não faça o que eu faço? Você não precisa pensar basta obedecer deixa essa história de pensar com nós que somos habilitados? Ou então aquela famosa frase símbolo da estupidez. Por acaso você está preparado para discutir com os doutores da lei divina os mistérios de Deus? Ou aquela ameaça. Você está preparado para tal blasfêmia e os castigos que tua alma vai sofrer no Inferno? Quantas pessoas acreditam que vão enfrentar tal ameaça de ofender Deus? E falando disso,quem foi que enfiou na cabeça dos outros que Deus se ofende? Olha eu acho que isso é coisa de comunista, acreditas? Porque nós não vivemos simplesmente nossas vidas e procuramos ajudar nossos semelhantes? Por quê? Fazer politicagem e melhor?
segunda-feira, 4 de agosto de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário