Pergunto? O que acontece quando um país acredita ser superior a todos os outros do planeta? Que benefícios tal maneira de pensar pode gerar de positivo? Que benefícios isso pode trazer para quem é considerado inferior? O que nós entendemos que quando uma nação no seu delírio acredita que sua força está no seu poder militar? E o que é que representa uma união de nações que disputam o direito deles pelo poder total? Que respeito podem ter as nações que a sua política foi direcionada para colonizar, roubar recursos naturais e extinguir a liberdade que, tinham por direito de nascença povos menos desenvolvidos? É porque hoje nós sabendo de todos esses crimes infames ainda os respeitamos, e aceitamos ser os provedores de alimentos que eles não mais conseguem produzir? O que nos leva a ser tão submissos? Os políticos corruptos? Nossa lembrança para ser escravos de quem só provocou dor miséria e pobreza?
Será que nosso futuro vai ser de sermos sangrados até a morte? Quando será que vamos entender que nascemos homens livres? Quando será que vamos deixar de acreditar em todos esses ladrões mentirosos? Quando será que vamos entender que o fruto do nosso trabalho é somente nosso e de mais ninguém? Quando será que vamos dar um basta em todos esses hipócritas que falam no nome de Deus somente para nos submeter e para nós explorar? Quando é que vamos entender que grupos armados que falam em libertação, sua única e principal idéia é tomar o poder e nos dizer como é que devemos de viver? Porque fazemos questão de ser tão burros e capachos? Porque temos que pedir esmolas de tudo o que é nosso por direito? Que maldição é essa que não nos deixa ver que somos pessoas livres? Que razões podemos apresentar para aceitar tal estado de coisas?
O que pensam que vai acontecer quando na nossa insensatez os provedores de cada nação tenham exportado todos os recursos naturais? Vocês pensam que todos esses acordos feitos na OMC vão adiantar de alguma coisa, quando você não tiver nada de positivo para oferecer? Aonde estamos com a cabeça que não conseguimos ver que somos manipulados pelas elites, cuja pátria é o lucro o poder e a falta de sentimentos pelas dores da humanidade? Por acaso vocês esperam que Deus vá resolver o que a nossa covardia e nossa ganância destruiu? Quando você não tiver alimentos e não puder adquiri-los por que não existem, continuarás sobrevivendo só por recitar os livros sagrados ou porque admiras uma autoridade? Se assim fizeres será que não tens sentido de sobrevivência? E aí, em quem colocarás a culpa? Em quem criatura? Em quem será? Como explicaras ao Criador toda essa destruição que gerastes? Darás um jeitinho é? Acorda cara!! Deixa de gostar de ser enganado e pateta.
Se insistir em afundar não fique admirado se de repente não tiver uma mão para te puxar à tona para poder respirar, pois uma covardia moral é se fazer de vítima para que alguém possa resolver o que você não quer resolver e não tem intenção nenhuma de fazê-lo, ninguém te deve nada você não é o centro das coisas mas apenas uma periferia como todos, o Sol ilumina a todos sem distinção alguma mas porque você tem que entender que é especial, mas só você e mais ninguém? Estas linhas valem para um país cuja arrogância é tamanha que ele próprio se intitulou “A polícia do mundo” além de dizer que é “A nação mais poderosa da terra” mas poderosa como? Por seu poderio militar? E daí? A decantada nação “De terra da liberdade” entende que hoje o é porque aponta seus mísseis carregados de morte e destruição para os países que não concordam com eles? Será que querem mudar o curso da História?
Será que não cabe nas suas cabeças que essa história de império não passa de uma megalomania, e que vai acabar mal se não mudar sua política? Será que em todas as guerras que eles se meteram ainda não conseguiram saciar sua sede de sangue humano? Como podem falar uma estupidez tamanha dizendo que as guerras são justas e necessárias para haver Paz? Não seria mais humano em vez de fabricar tantos artefatos de guerra que só causam miséria revolta e ódio, fabricar máquinas que ajudem os povos a acabar com a fome e com as doenças que flagelam centenas de milhões de seres humanos? Não seria melhor respeitar ajudar e ensinar, do que impor e amedrontar? Aonde eles pensam que toda essa destruição medo e ameaças vão acabar dando, em estabilidade e confiança?
Será que eles não entendem que esse tipo de prepotência não vai conseguir se manter indefinidamente? Como um povo pode dizer ser temente a Deus se massacra seus semelhantes? Que tipo de pessoas são essas que vão na e igreja aos domingos, e a sua cabeça está pensando aonde vão fazer uma intervenção militar armada? Que Deus está do lado deles?
Podem até pensar que está, mas com certeza que esse deus não é o deus verdadeiro, é sim apenas um deus criado para manter suas almas amordaçadas conveniente a seus delírios de grandeza e de poder, para compensar seus congelados corações que não sabem o que e amor à amizade é igualdade com seus semelhantes, mas este deus de conveniência realmente existe? Sim, e o nome dele é a Escuridão e sua nação são as Trevas, e acreditem que mesmo eles não sabendo se continuarem por esse caminho se destruíram pela própria mão, esperem para ver!! Pois na Terra não há mal que sempre dure nem bem que nunca se acabe.
segunda-feira, 4 de agosto de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário