O que está acontecendo com os adultos no mundo? No Brasil só na cidade de S.Paulo a violência contra as crianças ultrapassa 3000 pedidos de socorro por mês, mas observem que mais de 90% dos pedidos de socorro estão sendo feitas pelas propias crianças vitimas de essa covarde selvageria, onde a maioria dos abusos são feitos no ambiente “familiar”, familiar? Como pode a Mídia dizer que e ambiente familiar? Isso não e família, isso e uma célula de celerados que quase sempre ficam impunes, esse tipo de pessoas tem que aprender que não são donos da vida de seus filhos sejam eles pais parentes ou responsáveis, pois quem assim age envergonha todos os seres humanos, e não tem justificativa como dizer que e educação, pois violência contra seres que não podem se defender expõe a maior baixeza do ser humano,.mas pergunto, se em só uma cidade e assim,como será em todo o território brasileiro?
Parece que o ser humano está regredindo rumo à barbárie com sua propia espécie, toda a tecnologia produzida só 20% e para beneficiar desde que se possa pagar, os restantes 80% e para desenvolver armamentos e equipar os exércitos com dispositivos cada vez mais letais, a industria química desenvolve mais ingredientes químicos e biológicos para destruir do que para beneficiar, mas a propaganda e uma coisa maravilhosa, não e? E sim, através dela convencem um monte de pessoas que esses venenos são para beneficiar e destruir pragas, mas como? Se a maior praga são os que a falam? E ainda por cima se diz que tudo isso e progresso? Será que ainda se pensa que uma vez morto tudo acabou? Esses predadores não entendem que as covardias que se fazem com as crianças hoje, em um futuro serão eles que serão as vitimas em corpos de crianças também? Ou podem provar que não? Bom, de mentes e espíritos desequilibrados só se pode esperar que irão produzir dor desespero e uma abjeta miséria que os acabará engolindo também.
Nós estamos muito iludidos acreditando que a escravidão acabou, não ela não acabou, ela está mais refinada e cruel, pois se aprendeu a escravizar as mentes que são elas que dirigem nossas idéias e nossas ações, ao mesmo tempo que se escraviza, se insere a idéia de que somos livres, mas pergunto? Somos? Já tiramos um tempinho do nosso dia a dia para analisar o que realmente somos, e o que os outros nos fazem ser? Já? Onde está nosso amor próprio e nossa individualidade? Quem te controla te dirá que está intocada, mas e você, acredita que está? Ou ainda não conseguimos entender que nos estão tirando os nossos valores e nossos princípios, para subtituilos por obediência e submissão? Quando os responsáveis por nosso bem estar cometem abusos graves, você cidadão comum e convidado a dar seu veredicto que e seu por direito? E? Faz-se um referendo para que o povo que e o verdadeiro poder, se pronuncie? Ou simplesmente e ignorado se baseando na Constituição? Se “todo poder emana do povo e em seu nome deve ser exercido”, mas na pratica e diferente, o que e que está errado na pratica dele se o povo não dá opinião ou parecer? Mas quando o faz e através de protestos violentos usando o vandalismo para mostrar que e a única maneira de reclamar? E as crianças vendo isso que e que nos pensamos que elas farão no futuro?
Todos quantos abusam de crianças e aqueles que sabem dessa violência e se omitem, são piores do que os que praticam essa deplorável ação criminosa, e pergunto, e dessa maneira que queremos construir o futuro? Desses milhares de crianças que agora sofrem todo tipo e grau de violência? Quantos conseguirão se chegarem à vida adulta a alcançar equilibrio mental para se libertar de um passado tão feio e doloroso? E quantos guardarão ódio e revolta pra se vingar da violência que sofreram, usando-a contra outros pequeninos?
Jesus não veio a o mundo para salvar a humanidade, pois esta não corria perigo algum como as religiões dizem, mas veio para dar a mensagem “Amai-vos uns a os outros assim como eu vos amo” mas e isso que nos fazemos? Se machuca-mos seres inocentes de que adianta nós querer que Ele entenda que e a nossa parte negra? Queremos que Ele possa entender que tamanha violência e só para descarregar nossas frustrações e nossas raivas em quem não pode se defender? E isso? Ou e apenas pura selvageria? Mas a quem queremos enganar? Se não defendemos e protegemos, quando estivermos expostos vamos gritar por defesa e proteção? Onde não tem amor à lealdade e amizade e apenas uma guerra silenciosa para destruir a todos os que se oponham a esse ato insano. Então vamos defender e proteger, e denunciar esses selvagens?
segunda-feira, 11 de agosto de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário