O que significa ser um homem de Deus para quem assim se intitula? Será que é uma pessoa sem defeitos? Será que é um guerreiro religioso? Por acaso é uma pessoa tão centrada que não comete um equívoco? Ou será que é uma pessoa em comunicação direta com Deus? Pode ser um anjo de luz enviado para nos julgar e nos corrigir? Ou será que é uma nova versão do Criador melhorada e atualizada? Quem pode ter tal título? Para dizer a verdade eu pessoalmente acredito que quem fala tal coisa tem problemas mentais e espirituais de ordem bastante grave.
Eu para minha infelicidade conheço vários, e o que escuto da palavra deles sem querer ofender parecem mais agentes das Trevas do que homens de Deus, mas pode ser que o deus deles não seja o Deus que eu acredito e conheço. É fácil para uma pessoa falar da boca para fora mas ser aquilo que fala é uma coisa difícil de conseguir, não é impossível mas não conheço ninguém que possua tal título. Tem pessoas que devido a sua criação e ao tipo de pressão que foram submetidas não conseguem ser lógicas espiritualmente falando, e por conseqüência de um medo irracional vestem a roupa de personagens ao ponto de se considerarem o próprio Jesus renascido. Por quê? Por brutalidade é ignorancia daqueles que lhes deram educação?.
Quem se considera um homem de Deus diz que seus próprio filhos são filhos bastardos? Eles falam que suas esposas irmãos e a suas mães biológicas são “de duvidar? Mas se duvidam de seus pais o que é que eles são? Falam que os desajustados deveriam morrer? E provável, porque quem acredita nisso faz um quadro mental no qual a sua maneira de ver é a verdadeira, violenta sua família com medidas autoritárias e boçais, e a idéia que faz de seus semelhantes está completamente errada. O que motiva essas pessoas? Eu acredito que o que as motiva é medo profundo alem de repressão sexual que os pressiona, somando a isto um ódio irracional por eles entender que podem ser contestados, e mesmo se mostrando pessoas humildes e devotas, o que e enganoso, não concordam com os princípios de Deus(seu deus particular) mas falam para todos que têm que ser obedecidos por que essa e a verdade absoluta (a burrice, também e). Mas porque isso? Simples, perderam sua identidade, seu equilíbrio, seu caminho, e sua sempre ausente lógica, e portanto são apenas titeres das Trevas, que por suas ações e suas palavras não podem negar sua triste e negra condição, mas procuram esconde-la a todo custo para ao menos manter as aparências e poder debater. O que vão debater não se sabe ao certo, mas será com certeza algum câncer espiritual que desequilibra e machuca suas almas muito mais do que se pensa.Mas entendam que são bitolados e fanáticos.
A conclusão é que os homens de esse deus é apenas uma distorção familiar e religiosa, afirmando que o homem e superior a mulher, mas por quê? Porque um livro que dizem sagrado chamado bíblia faz questão de afirmar que todos os direitos são do homem, e que a mulher é apenas uma escrava de sua vontade (mas para tirar a bronca a colocam às vezes como companheira), se quem acredita na bíblia pensa assim o que é que resta para esses pobres coitados? Não resta nada a não ser o desespero de não conseguirem entender o que são e porque são. E isso é muito triste, mas se aqueles que assim os ensinaram pudessem ao menos ver e entender o quanto por vaidade ignorancia e por medo distorceram a verdade, tenho quase certeza que acabariam por derramar lágrimas de verdadeira dor. Mas pergunto, o que nos motiva a mentir distorcer e falar coisas que só complicam nossa vida? Porque nós não conseguimos ou não queremos entender nossa verdadeira natureza e o nosso destino? Porque aceitamos as mentiras de tantos desequilibrados? É burrice ou intenção? Queremos ser donos de tudo mas não conseguimos ter coisa alguma? Não conseguimos entender que quando prejudicarmos nossos semelhantes somos apenas fantoches da Escuridão?
As pessoas são assim com toda a carga de problemas e dúvidas morais e religiosas, e de falha no plural relacionamento com as pessoas só por um simples motivo. São espíritos encarnados com muito pouca espiritualidade e muitas lembranças aleatórias de vidas passadas e estas lembranças surgem como se fossem descobertas do presente, o que os acaba levando a todo tipo de teorias mesmo sendo absurdas e a ser vítimas fáceis de charlatães mal intencionados, os quais se encarregam de torná-los fanáticos e por vezes em uma espécie de arma perigosa.
Porém tem uns que aprendem e passam a se relacionar e ate possuir amigos, mas a maioria passa por toda sua vida como vítima de seus pensamentos e de seus medos, que os colocam nas situações de prisioneiros e ao mesmo tempo carcereiros. E isto acontece quando pessoas que têm o dom de liderar usam esse dom para enganar explorar e submeter pessoas, é claro que todos eles terão que prestar contas do outro lado da vida, mas o numero dos que querem seguir seus passos é muito grande. Mas como sempre estão e estarão encarnando espíritos com pouca espiritualidade ou mesmo nenhuma, tal processo não tem fim a onde ele ocorra pois é um princípio de evolução ou estagnação, depende de como se vê, mas não é por isso acontecer continuamente que as pessoas esclarecidas desistam a prestar ajuda, pois ajudar faz parte da evolução de quem pratica essa bondade. Mas é praticando a ajuda e a bondade que nos identifica como Filhos de Deus.
segunda-feira, 11 de agosto de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário