domingo, 3 de agosto de 2008

TEORIAS DA LITÁURICA

Era da Religião Universal Litáurica. É assim que mais uma religião ou talvez seja só uma seita, mesmo que pelo que escreve nas páginas da Internet, parece um ramo do tal “Espiritualismo” que está aí não para esclarecer mas sim para colocar mais combustível na fogueira do”Eu to certo”, misturando a bíblia católica como uma parte dos evangelhos segundo Alan Kardec, acrescentando Nostradamus os profetas da bíblia do antigo testamento crenças indígenas astrólogos (as) e tudo o mais que é necessário para fazer uma salada de teorias religiosas, que a bem da verdade vendo assim de repente parecem muito apetitosas, mas quando engolidas são amargas além de indigestas e inconpriensiveis ao espírito humano.(Mas tem estômagos que digerem qualquer coisa)
Apesar do conhecimento que com o passar do tempo adquiri ainda fico impressionado com o desespero que pessoas têm de falar dos espíritos superiores é misturá-los com doutrinas de todo os tipos e maneiras, mais nesta tal de Litáurica pelo que pude entender tem um ingrediente novo que é a presença de astrólogos, como parte do processo de continuarem teimando que nossas vidas são regidas pela conjunção e posição dos astros, e como não podia deixar de ser, falam em juízo final e falam em Lúcifer como agente de todas as desgraças humanas pois afinal de contas alguém tem que levar a culpa, falam em Inferno mas negam o astral inferior ou o umbral como sendo invenção do que eles chamam de macumbeiros como intenção pejorativa, pois parece que o respeito não é o forte deles atacar e difamar é mais confortável do que trabalhar por união E progresso para todos. Porém não deixam de ser ignorantes espirituais e vaidosos convencidos.(Ao meu ver,claro)
Mais uma vez as pessoas entram na complexidade e nos labirintos sem saída de coisas que desconhecem e que por mais que tentem não vão encontrar a verdade que apenas falam, por quê? Por que falar em uma coisa que dizem ser a verdade e pode realmente não ser, pode ser apenas um desequilíbrio e uma distorção por falta de entendimento ou por interesses ocultos, nos quais mesmo querendo escondê-los se destaca a ânsia do poder totalitário ou o que e mais grave o poder da intolerância ditatorial, tudo me leva a crer que pessoas que agem dessa maneira devem de ter problemas de infância até hoje sem solução, e pelo visto a vida para eles vai passar sem conseguirem solucionar tais problemas, ou talvez seja uma questão de índole o que passa a ser mais grave ainda pois a índole pode ser muito profunda e irracional para ser modificada, os problemas de infância podem ser sanados mas a índole é igual a uma síndrome que uma vez iniciada é dificílimo parar seu curso quando este e negativo, e é claro que no seu rastro deixa muita coisa desagradável e tenebrosa.
Tem uma parte nesse “evangelho” que fala sobre o juízo universal e um parágrafo dele fala de uma sessão espírita comandada por alguém que chamam de Cristo Luigi, e que ele diz. “Todos tiveram as suas chances de acordo com seus livres-arbítrios para se encarnar novamente, mas os que não quiseram ou não puderam não estavam preparados e foram tragados por outros planetas para serem animais micróbios e vírus”. “Todos de acordo com seus níveis espirituais, e isto aconteceu e correspondeu em todos os cantos do mundo”. Tem também a segunda revelação Litáurica de 20 de janeiro de 2000 onde descreve que na mesa em são José dos Campos relata a mensagem que um médium recebeu, e quem escreveu fala numa entidade chamada Rafael ou outra entidade do gênero, ou seja não se sabe ao certo quem era essa entidade mais mesmo assim a mensagem foi escrita e diz o seguinte. “Esta entidade confirma ou confirmou a limpeza do astral e dos sub-astrais assim como os locais conhecidos como umbrais ou colônias de vampiros, dizendo que toda esta Grande influencia maléfica sobre a humanidade cessou,ou seja,acabou”.(E claro que esqueceram deles propios)
Tenho lido ouvido e visto coisas absurdas sobre o mundo espiritual, mais esta tal de Litáurica ganha de 10 a 0 em todas as besteiras que já foram faladas ou escritas ate a data presente, e como se diz dar a César o que é de César, reconheço que as inteligências perversas do astral inferior conseguiram através de esse tal do evangelho da Litáurica o que não conseguiram com as religiões, mais o que será que conseguiram? Falar o que as outras religiões falam e modificar a idéia do que é o espiritismo e as diretrizes da Luz? Não que tenham conseguido realmente mais através de esses equivocados cheios de gás metano, estão conseguindo fazer uma confusão orquestrada por analfabetos espirituais o que é muito triste, mas cuidado porque são perigosos sobretudo para aqueles que procuram sempre uma maneira de se achar superiores, portanto tomem cuidado!! E se por acaso caírem na armadilha lembrem-se do que aqui escrevi! (ajoelhou,vai ter que rezar!!)

Um comentário:

Extra Dorival disse...

Li seu comentário e achei lastimável pelo seu "grau"...
Para poder fazer esse comentário li algumas partes do livro que vc cita em seu blog e nesse ponto concordo muito com vc. Concordo inclusive quando vc diz dos problemas de infÂncia. Porém acho que antes de fazer tais críticas que leia mais se instrua, pois sua linha de "pensamento" são parecidas...
Parabéns pelo trabalho, porém o que vc escreveu sobre a Litáurica é uma verdade manca...
Daniela - Uma Espiritualista Litáurica