domingo, 3 de agosto de 2008

UM PAI NOSSO NUMA NOITE ESTRELADA

Pai Nosso Senhor e Criador da vida, que o Vosso infinito amor possa unir todos teus filhos para uma verdadeira vida de paz e de mutua ajuda, que a grandeza do Universo que olho nesta noite estrelada por uma pequenina janela, possa essa luz iluminar as almas e banir o sofrimento que cada um adotou para si.
Que nossas ofensas contra nossos semelhantes por nossa cegueira possam se transformar em perdão para nossos castigados espíritos, e que as ofensas que recebemos possam se transformar em humildade e tolerância para nosso próprio beneficio, e assim possamos ser todos amigos para caminhar juntos.
Que Vossos emissários de luz nos ajudem a banir de nossas mentes esse pesado fardo de intolerância que só provoca amargura e dor nas nossas almas, que já estão dilaceradas por nosso egoísmo e nossa violência com nossos irmãos, mas nossa arrogância não nos deixa enxergar e teimamos em nos machucar a nos mesmos.
Vos nos destes a vida e a motivação, mas o ódio nos desmotiva e alem de ferir nossa alma a suja com nossas ações e nosso egoísmo, que se transforma em feroz violência contra nossos semelhantes e contra a propia vida.
Pai, colocastes um mundo cheio de beleza e fartura para todos, mas nós na nossa brutalidade estamos fazendo dele um mundo zincento e feio, com guerras, fome, despotismo, doenças e comercio de seres humanos, alem de doutrinas equivocadas no Vosso nome, praticando escravidão e ganancia que poderá acabar por ser a nossa destruição.
Mas Senhor, porque fazemos isso? Vós não nos castigais, apenas nos dais amor, então Pai, o que nos motiva a tanta cega e cruel destruição? Será que entendemos que tal atitude vai acabar sendo benéfica? Porem se não nos Dais nem Impões ordens nem leis, por que tem tantos usurpadores desequilibrados no mundo?
Isto Pai, e um desabafo também para todos quantos sabem ou não as respostas, mas quando não vemos saída sempre apelamos para Vos e vossos emissários, mas se não pudéssemos desabafar com Vos, o que seria da nossa sanidade mental?
Obrigado pelo Arco Iris que tanto me ajudou e ajuda a continuar na Luz, e obrigado por ele dar alegria a todos os que o sentem em seus corações, pois tudo o que vem de Vos nos dá sonhos esperança e serenidade.
Obrigado Pai por vossa gentileza, pois ela e pai degua, porreta, bacana, joinha e pedra noventa. Ou seja, Vos sois o Amor!! !Pois abaixo de Vos e que ficam os degraus dos muito puros, e dos sem pureza alguma, mas todos somos vossos filhos.
AMÉM.

Nenhum comentário: