sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

ACEITAR OU NÃO

Eu, escritor, não aceito e muito menos reconheço, qualquer tipo de autoridade religiosa no Planeta, nenhum ser humano tem o direito de doutrinar seus semelhantes, seja lá no que for, todas as pessoas que intencionalmente coloquem medo nos seus semelhantes, nem sabem o quanto serão dolorosas as suas ações tenebrosas de tentar possuir tal domínio. Se o batismo no cristianismo começou por João Batista batizando Jesus, e ele não cobrou por esse ato espiritual, como a igreja católica ousa mudar um “sacramento milenar”? E a igreja protestante? Pensa que está fazendo o que? Será que pensam que um pouco de água vai modificar as regras do Criador? Será que a arrogância desses pobres equivocados já saiu de controle? A que ponto de baixeza suas almas chegaram? Não entendem que a ambição por ouro e propriedades são o ácido que corrõe a alma?
O batismo cristão se baseia em um livro, mas, como pode uma criança entender ou renegar alguma coisa? Ou pensam que um batismo vai fazer com que as pessoas sejam melhores ou piores? Mas, quantos dos que batizam essas crianças, e quando estas crescem algumas são sodomizadas por esses que as batizaram, e qual a explicação? Explicação tem de montão, agora, punição e outra conversa ao pé do ouvido usando o “objeto misterioso”, não é? Coisa de “enviados e escolhidos” sabe cume? Afinal não dizem que a carne é fraca? Se os homens de Deus falam...
Não aceito e nunca aceitarei tudo o que se escreveu no planeta sobre o Inferno, pois lendo essa quantidade de literatura, cheguei a uma conclusão de que todos os que escreveram essas coisas, foram e são almas tão torturadas por seus pensamentos, que acabaram por criar um mundo tão terrível e de tanto sofrimento, que o próprio Criador, sente a deformação inconcebível a que a alma humana e capaz de descer na sua loucura, gerada por medo e por prepotência alimentada por um Ódio Ilimitado contra a própria Vida. E dizer que esse vírus mortal teve aceitação no seio de todas as religiões do Planeta, mostra como o fedor nauseabundo da Morte contamina bilhões de seres humanos, e os desmonta célula após célula até suprimir qualquer traço de amor ou humanidade que possam ter escondido.
Não aceito qualquer literatura sobre o lado espiritual que se diga como verdadeira, pois deixa de lado o principio de que o ser humano, e o motivo principal de evolução, para distorcer e levar as pessoas ao erro por medo induzido de desequilibrados, cuja meta é o Poder, a Ganância e a submissão total de seus semelhantes, assim como aceitar que tudo que acontece e originado pelo Karma, pois por que não poderá ser que crimes que acontecem de todo tipo, mas, estão acontecendo alguns para dar a mensagem de que não deveriam acontecer? Por que não se admite que o ser humano esteja num Planeta escola (espiritual) para aprender e evoluir? É tão difícil assim, tal raciocínio? Quando será que vamos banir definitivamente o sentido de dominar, submeter e escravizar, colocando no seu lugar, Amizade, Justiça, Perdão e Solidariedade? O que nos impede de ser livres de corpo e espírito? O “amai-vos uns aos outros” é careta? Mas, se não tivermos amor, o que nos impede de pular no abismo do desespero? Absolutamente na-da!!!



Nenhum comentário: