terça-feira, 22 de dezembro de 2009

É verdade ou é mentira?

Que os países ricos e outros não tão ricos, são os culpados pelo terrorismo no mundo? Que suas políticas de invasão e colonização pelas armas, deram os motivos de uma revolta mortal de todos quantos oprimiram por séculos? Que as armas dos terroristas foram fornecidas por esses mesmos países, para manter um clima de medo? Que esses mesmos países ate a data presente continuam se metendo nos assuntos internos dos países rotulados de terrorismo, e assim fomentam mais violência e revolta? Que emprestam dinheiro que estes países não podem pagar, e querem que sejam servis ou mesmo escravos? Isto é verdade ou é mentira?
Que religiões com a mentira de evangelizar e levar “a palavra de Deus”, contribuíram muito no processo de destruir culturas e tradições desses povos, a exemplos como Ruanda, África do Sul, Índia e muitos outros? E agora que vem às retaliações são só terroristas? Verdade ou mentira?
Que o Cristo que está em quadros com cabelo loiro e olhos azuis, e um cristo ariano e pré-fabricado, pois ele era de estirpe judia, e nessa raça não existiam pessoas nórdicas ou anglo saxônicas, mas assim fica mais bonitinho e superior as outras raças? É mentira, ou alguém pode mostrar uma foto Dele em vida para desmentir?
Os países que apóiam sanções econômicas ditadas por países ricos, são livres e democráticos, ou tem “rabo preso” e medo de perder o que os ricos querem dar? Isto é verdade ou mentira?
A União Européia, se ”escamou” de ser responsável pelo aquecimento global contando com os USA, isso é verdade, ou é mentira dos arianos de araque? Parece até que eles são inocentes injustiçados, mas a ponta da corda apareceu e eles perguntaram, como pode? Aí pensaram: Será que não vão esquecer as nossas crueldades? Nossa imensa e descontrolada ganância, e nosso desprezo por quem não é ariano puro? Nós também somos parte do povo escolhido por Jeová, vê se respeitam nossas inexplicáveis ações de verdugos e donos de almas. Nós somos guerreiros e nosso lema é matar tudo que é vivo. E isso é, verdade ou mentira?
Que o digam suas ações hematófagas nos países que invadiram e escravizaram, que o diga a famosa “terra da liberdade e sonho americano” na sua vergonhosa descriminação com os negros, asiáticos, e seu culto a tudo quanto foi e é bandido que possa gerar renda em filmes, e seja modelo de violência machista estúpida, retrógada e imbecil. Acham que sou violento? Não sou, apenas sou revoltado com tanta falsidade e mania de dominar, roubar e matar, a quem não concorda com esses energúmenos humanos, que são apenas rebotalhos do ódio contra a vida e a liberdade de pensamento.
Mas seus cupinchas religiosos os apóiam incondicionalmente, mostrando que “o lado negro da força” está firme, e disposto a criar miséria desespero e dor, tudo em nome do deus que só sabe destruir e criar caos para sua imbecil gloria, que é mentir e dominar, para dar credito ao Inferno de suas mentes leprosas. Mentira, hem? Ou realidades que não queremos ver, pois machucam é incomodam?

Nenhum comentário: