terça-feira, 1 de dezembro de 2009

É POSSIVEL?

É possível que organizações ditas de ajuda a desamparados, estejam usando de políticas reversas aos princípios que pregam? Que meios de comunicação tenham interesse em apoiar misérias humanas? Que religiões tenham interesse em evitar o ensino em escolas, gerando assim mais analfabetismo? Que o poder financeiro de igrejas seja para adquirir poder sobre massas humanas? Que inescrupulosos usem a miséria humana como palco político? Que muitos médicos baniram os princípios de serem aqueles que protegem e salvam vidas, sem distinção ou interesse?
Isto, não só é possível, como ocorre cada vez com mais freqüência, mas por quê? Por um motivo poderoso chamado “síndrome de onipotência ególatra”, cujo vírus se espalha por falta de princípios e ideais, ou, por distorção destes mesmos ideais e princípios, claro que isso leva a um labirinto sem saída, porém, não é notado por aqueles que estão infectados, sendo que sempre ocorre o chamado “caos mental progressivo”, e este provoca um “acelerador de negatividade”, cujas conseqüências sempre são imprevisíveis além de dolorosas, e muitas das vezes são dolorosas demais para ambos os lados.
De um modo geral, o ser humano usa esse “acelerador de negatividade”, sem nenhum critério por não entender como é perverso, e o efeito “cascata” acaba por desorganizar e desequilibrar as mentes, e esta síndrome tem efeito em todas as camadas sociais, sempre para os mais sórdidos propósitos, os quais ferem o equilíbrio pacifico, além é claro de ferir também profundamente os direitos humanos. Estou começando a entender que a grande maioria das pessoas, parecem gostar por principio mais do que tudo, de destruir o que motiva os seres humanos a construir um futuro estável e pacifico, mas para que? Talvez para que a selvageria não seja banida, e os Embusteiros, ladrões e senhores da Guerra, possam continuar chafurdando nessa lama escura que provoca a miséria e o desespero.
Neste livro já foram dados vários alertas a respeito de religiões é igrejas, assim como de grupos político-religiosos, que pensam poder manipular o lado espiritual, e nesse pensamento criaram teorias e doutrinas, que só fazem muito mais mal do que duvidosos benefícios, porém, as pessoas se recusam a raciocinar e engrossam essas fileiras de “mutantes descartáveis”, que são cheios de um fervor peseudo-defensor de aqueles que os manipulam, isso é triste? Muito triste, mas real e preocupante, pois são ensinados a defender seus mentores ate as ultimas conseqüências, mesmo em detrimento de sua própria segurança física. Basta ver o que ocorre em todo mundo, ou pensam que é só politicamente?
Atualmente tem pessoas destacadas nas suas religiões e nas suas políticas, que perderam o limite do razoável, e seguem uma trilha de destruição com boa parte de seus membros condicionados ao fanatismo, porém como cada um é o que quer ser, cada um também é responsável por seus atos, e deles vai ter que prestar contas a Justiça Espiritual, sejam eles positivos ou negativos, e mesmo que se iludam com teorias ou doutrinas, na verdade estão vendendo o que não possuem, numa oposição cega é inglória contra Aquele que é maior do que eles em todos os sentidos conhecidos ou imagináveis, é só esperar para poder ver e sentir, simplesmente!!

Nenhum comentário: