domingo, 21 de dezembro de 2008

Autoridade espiritual humana?

Ninguém no planeta tem “autoridade espiritual”, por quê? Por que fere o principio de igualdade e direitos dos seres humanos, é não tem nada nem ninguém que possa investir ou usurpar tal posição, pois esta sempre será equivocada alem de tendenciosa ou mal intencionada, por sua própria e falsa usurpação, alem de que é sem nenhum aval da verdadeira Justiça Espiritual, e como não podem de forma alguma provar tal “autoridade”, simplesmente estarão mentindo, ou no mínimo se enganando por pura vaidade e cobiça (loucura também faz parte).
A autoridade espiritual e coisa comandada e sugerida pela Escuridão, pois os espíritos de Luz não usam a autoridade em hipótese alguma, ao contrario do que se possa entender ou pensar, pois quem está na Luz, quanto mais luz possuir, mais universal humilde e bondoso será, o Poder da Luz não e essa bobagem que espíritos encarnados inventam, esse poder é usado sempre para irradiar amor ajuda e equilíbrio para todos os espíritos que ainda não possuem ou não conhecem tais princípios e benefícios, mas especialmente para os que sofrem os flagelos de suas próprias consciências ainda desequilibradas pelos erros cometidos, mas não admitidos.
Para que se possa entender melhor, pergunto? Que pessoa pode provar que foi advertida ou castigada por Deus pessoalmente? Ou que foi escolhida por Ele pessoalmente? Tem alguém? Ou só é por que ele diz que teve uma revelação? Se Deus o escolheu, Fez disso um segredo? Ele não quis divulgar sua vontade para todos seus filhos? Será por que eles não mereciam? Afinal por que esses “escolhidos” teimam em insultar a inteligência dos outros? Em que tipo de furacão mental estão envolvidos? Será que não entendem que um dia vão morrer e vão ter que prestar contas dos seus atos e de sua egolatria? Ou será que encontraram a fonte da eterna juventude de Ponce de Leon? Segundo a lenda esta fonte fica em algum lugar da Florida (estado usurpado ao México), mas hoje com o tal de GPS vai ver acham, Né?
Será que estamos mesmo no século XXI? Ou ainda estamos num seculoVIII prolongado? Ou será que o poder econômico e militar e o novo Deus? Será que os tais Cavaleiros do Famigerado Apocalipse são agora os ministros do Supremo Tribunal Mundial? Se não são esta parecendo, pois as evidencias são cada vez mais alarmantes, mas, quem liga para tal? Quem? O palito de fósforo, que esquenta a cabeça e morre queimado, ora essa!! Mas e os neurônios? Ou estão na prisão de Guantánamo, ou já foram fuzilados por terrorismo. E assim caso encerrado.
Mas enquanto na Terra centenas de milhões de pessoas morrem de fome, doenças, assassinatos e estúpidos acidentes aéreos, marítimos e terrestres, alem de nas mãos de terroristas, milícias é guerrilheiros de tudo quanto e lado, nossa alegria e saber que as sondas espaciais chegaram a Marte, e uma bela compensação, não acham? E este escritor tá no meio dessas comemorações de Paz e amor fraternal, mas não se iludam vocês também estão, ou não tinham notado? Pois é, prestem atenção, ou........?

Nenhum comentário: