segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Exposição de filmes racistas é arrependimento?

Na verdade não acredito que sejam, mas creio que são uma chamada a continuar uma selvageria que nunca deveria ter existido, os povos que são racistas geralmente tem orgulho disso, mas, qual a razão? As razões podem ser varias, mas, não significa que sejam certas, pois perseguir humilhar e ate matar em nome de uma supremacia seja La qual for, sempre será uma selvageria destrutiva e odiosa que não deveria ser tolerada, e muito menos incentivada.
Racismo é uma grave doença da alma, e apesar de todas as teorias e explicações que existem ou venham a existir, racismo sempre será um profundo ódio e desequilíbrio espiritual, alem de uma negação ilógica de igualdade entre povos e comunidades, esta lepra social se disseminou pelo planeta por força de lideres e intelectuais de mentes poluídas por delírios de poder, e com graves problemas de infância e relacionamentos que não foram resolvidos, especialmente sexuais, mas, apenas projetados para tentar calar consciências enfermas e de certa maneira dementes, e assim deu no que deu através das eras, e continuará dando por um tempo que não pode ser determinado.
Em profundidade, países “ricos” tem mostrado mais mazelas e ações estúpidas, do que uma cultura aceitável, a não ser que invadir, colonizar, e cultuar militarismo e arte da guerra, fazendo assim milhares de refugiados e legiões de famintos e doentes de todo tipo, venha a ser uma cultura aceitável, porém, essa cultura tá cheia de vacas de presépio, e aí fazer o que no meio de mugidos de submissão? Em vez de nos preocupar tanto com política e dependência de aceitação, brigando a favor de quem não conhecemos nem se importa conosco realmente, pois fazemos isso na quase totalidade das vezes por interesse, e só para aparecer frente a nossos camaradas de ideologia vazia e inoperante, por que recusamos amparalos na pratica? Por que não conseguimos ver tais falhas de nosso caráter? Ou é porque enfrentar tal quadro dantesco ao vivo e no contato físico seria insuportável? Olhem, quem vive de papo e tucano, mas no ser humano é apenas desculpa.
O brilho da Alma ou a escuridão dela, só depende da intenção colocada na pratica, é o restante e apenas querer tampar o sol com uma peneira para tentar massagear o Ego, este escritor convive com isso diariamente, e quando questiona a veracidade ou a intenção do que se fala, simplesmente e tachado de elitista ou defensor dos poderosos, mas por quê? Simplesmente por que combater a lógica que e inimiga deles não dá, e aí querem vencer atacando com violência, (nestes casos é apenas verbal, felizmente) mas a panela de pressão está ali para explodir quando tal pressão não puder ser contida sob controle, é triste? Sim, e muito, porém cada um é o que quer ser mesmo negando essa condição, sendo que, a negativa e o solvente que não deixa fazer a ligação entre seres humanos, apenas os afasta cada vez mais fazendo a intolerância crescer, para que? Isto cada um vai ter que se perguntar, se quiser, e claro!!

Nenhum comentário: