sábado, 6 de dezembro de 2008

Será só DNA?

Acido Desoxirribonucléico=Molécula que contem a informação genética formada por duas cadeias paralelas de nucleotídeos interligados, com sigla em língua portuguesa e outras línguas latinas: A D N e na língua inglesa como DNA

Energias hiper-lumínicas possuem DNA? Tudo aponta para que o tenham. Pois sendo o espírito formado por pura energia se constituindo de células espirituais (cujo real sentido ignoro), que são energias de ordem superior conhecidas só por espíritos superiores de grande pureza, possuem um tipo de código genético igual para todos os espíritos sem distinção. Partindo do princípio que, as energias cósmicas formam o Universo no seu lado físico, criando um conjunto de galáxias e sistemas solares de tamanhos incomensuráveis, com todos os corpos celestes conhecidos e desconhecidos ainda, tudo converge para que desde o momento que as energias cósmicas formaram vida e esta é inteligente e racional no sentido do Espírito, é natural que o DNA nas células espirituais as quais formaram ou irão formar o espírito completo, com todos os atributos que são a essência das energias cósmicas, este DNA se combina com o humano quando o espírito esta encarnado, dando vida à matéria orgânica com todos os atributos que o código genético o corpo humano possui, e isto não quer dizer que é a verdade absoluta, pois seria muita arrogância pensar e declarar tal afirmação, para mim é uma afirmação pelas mensagems recebidas e na minha concepção, ainda não está firmada tal condição de certeza, mas mesmo assim não deixa de ser um grande passo no sentido de começar a entender, toda a grandiosidade na mensagem e a confiança que em mim depositaram, como uma prova do sentido maravilhoso da evolução do espírito, e qual é sua função perante a família universal, mas isto não pode ser entendido como um autoconhecimento, pois seria uma doutrina de uma base, e no meu entender tal falha e irreal, mas sim, que deve ser entendido como um sentido de união e liberdade espiritual que todo o ser humano possui, mesmo não as conhecendo, não as entendendo ou mesmo as negando, porque segundo evolua, elas surgirão cada vez mais fortes.
Quanto à anti-matéria que reveste os espíritos pouco evoluídos, ela só começa a ser retirada quando a reação físico-química (raciocínio e lógica) do seu entendimento, aceita que faz parte da família universal, e que sua missão fundamental, sempre será no sentido de ajudar amparar e proteger, todos seus semelhantes que ainda se encontram na cegueira espiritual, e tal condição por sua continuidade se tornará real e positiva, a partir daí, à anti-matéria se irá desprendendo à medida que vá evoluído no seu trabalho de remissão, mas fique entendido que além dessa condição, existem muitas outras que a Luz pode usar quando seja necessário. E por isso que os cientistas sempre irão esbarrar e se perguntar, porque não conseguimos clonar vida humana inteligente? Porque e um principio que Deus instituiu para equilibrar, e nenhum ser humano pode violar em qualquer parte do Universo que se encontre, porém pode tentar, pois e livre para fazê-lo, mas, se irá ou vai conseguir............? Só Deus dando a formula, Né? Mesmo assim, tem a alternativa de construir um almoxarifado e estocar espíritos, para ser inseridos nos corpos clonados não e? Como a ciência acha que tudo pode ser, metam os peitos e vão em frente!! Serve a explicação? Se for sim, vá em frente, se for não, procure quem possa explicar melhor!! Pois explicar certas coisas para crianças teimosas e egocêntricas é quase impossível.
Para ser mais honesto nessa correção do “O sopro da vida”, no qual cientistas sensatos aceitam que essa parte que movimenta o Universo só é possível com um Ser Supremo, me leva a crer que todos quantos se opõem, se não forem malucos, apenas ficam com essas frescuras para se reconhecer e não perder o emprego, porém tal atitude não justifica tamanha imbecilidade por parte de alguns milhões de pessoas com egolatria, ganância e intolerancia.

Nenhum comentário: